A porra do Strangest Tribe fica saindo do ar! Uma grande e fedida merda!
Vou refazer em outro hospedeiro, em outra hospedagem, hospedaria... hahahaha! Sei lá como fala isso! Bom, será outro endereço, ok?
Marina!!! Como estas? Espero verte pronto! Hacen 2 años que no la veo... =(
It's like to live in Bahia and do the same... I don't hate, but I don't like. The country forget everything, tv, magazines... All talk about it, at all.
Também, quem mandou gostar de outro estilo musical, outro estilo de vida, outro modelo de país....=(
obs.: eu juro que te ví na televisão desfilando na Acadêmicos do Salgueiro...
"O mundo do faz de conta é uma verdadeira mentira...!"
Vou refazer em outro hospedeiro, em outra hospedagem, hospedaria... hahahaha! Sei lá como fala isso! Bom, será outro endereço, ok?
Hola!! Me llegaron tus saludos de Germán (Tony Francisco)
Gracias
[chat]
E ai, alguma gata afim de tc? Tenho cam.
[/chat]
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
MUITO BOM!!!!!
De alhos para bugalhos, que dia pé-no-saco!
Uma chuvinha de meeerda o dia rodo, melou o feriadão, uma preguiça fodástica, e insônia de brinde.
Concrusão: vim eu aqui, toda faceira, ver as fofocas da net, ver se rolou barraco e emoção... e nada! Silêncio. O mundo está dormindo. E nem é tão tarde. Nem deu 2 da matina ainda.
E eu vi House, o pai dos meus filhos, 2 vezes hojes. Isso foi erotico.
Percebam que já estou dizendo nada a ver com nada... são as drogas, minha gente! E o alcool! É foda!
Annie! Cade vc pra tc agora? Com sua câmera e tudo? rs
Uma chuvinha de meeerda o dia rodo, melou o feriadão, uma preguiça fodástica, e insônia de brinde.
Concrusão: vim eu aqui, toda faceira, ver as fofocas da net, ver se rolou barraco e emoção... e nada! Silêncio. O mundo está dormindo. E nem é tão tarde. Nem deu 2 da matina ainda.
Percebam que já estou dizendo nada a ver com nada... são as drogas, minha gente! E o alcool! É foda!
Xí nunca mais pude ficar de madrugada... Se bobear, a última vez que fiquei foi aquele dia em que varamos a noite em msn e RS...
Mas, ativei a opção de receber os scraps do zorkut via SMS e, ontem de madrugada me toca o cel, vou olhar era um scrap teu zuando o Coverdale... Pô! Acordar de madrugada com alguem zuando "Is this love?", num é mole de se engolir...
Mas, ativei a opção de receber os scraps do zorkut via SMS e, ontem de madrugada me toca o cel, vou olhar era um scrap teu zuando o Coverdale... Pô! Acordar de madrugada com alguem zuando "Is this love?", num é mole de se engolir...
JURA?! SORRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY
Que merda, hein? Eu lá sabia disso?
Pior: eu mandei 2 ou 3 scraps! Hahahahahahahaha!
Annie, não faço mais!
E olha que são 2 da manhã e eu tava quase te mandando outro scrap... pqp*!
Foi mal, gato! O que posso fazer pra me redimir? (hummm... sexy.... uou! rs)
Aquela foto é tipo um clássico!
Até a cara de Pulenta tá engraçada!
Tipo, eu cliquei na hora que chicoteei a pobre com meu cabelo!
Hahahahahahahahahahahahahaha
Minhas fotos com Pulenta são toscas...
Tem uma que ela fez cara de cantor de blues! rs
Tá parecendo uma festa que fui esses dias. O cambista que vendia os ingressos falou: "Tá filé ai dentro, cheio de gente, principalmente gatinhas". Quando entrei....
Mas pelo menos não foi como meu primo e um camarada nosso. Que entraram numa festa e, só descobriram que era uma festa GLS, depois de algum tempo. (zoação do ano aqui...rs)
Técnicamente num tem nada haver, mas.. pelo menos um UP.
Mas pelo menos não foi como meu primo e um camarada nosso. Que entraram numa festa e, só descobriram que era uma festa GLS, depois de algum tempo. (zoação do ano aqui...rs)
Ahahahahahahahahahahahahahahaha
É cada história nessa Bahia... tu devia escrever um livro!
PQP*! Nao perceberam nada estranho? rs
Fazer a moda de um colega de trabalho do meu pai: dizia que só ía no Gala Gay pra "ver como era". Só que ele fazia isso TODO ANO! Hahahahahaha!
E esse amigo nosso, é meio doido. Tinha levado um pé na bunda da mulher, que deixou ele com o filho de 5 meses... Pois bem, sairam os dois para afogar as mágoas(ou a mágoa). Onde eles foram, é uma casa aqui, tipo a mansão da playboy; tu chega na portaria, tem um monte de gente na porta e, a galera vendendo o ingresso. Segundo eles, o cara que vendeu ingresso num disse nada (e não tinha nada identificando), mas como tinha "mulher", tava normal... Lá dentro é escuro, rave, música eletrônica... Ai, viram gente se beijando loucamente... armaram confusão e conseguiram o dinheiro de volta... Isso na versão deles.
Na nossa, o cara que levou o pé na bunda tinha chutado o balde e queria ficar... Meu primo como bom amigo, ficou.
Toda vez que vou nesse lugar, fico em sinal de alerta.
Sem falar em um padre que cantou meu primo (o mesmo padre que eu dava manutenção nos pcs, só nos pcs...).
Esse mundo tá perdido.
alguem ae já comprou no eBay ou sabe se sai muito caro pra comprar algo lá, digo, se tem alguma taxa de importacao ou é só o shipping+handling...
the serpent was subtil, peer, genesis 3:6
described as... bored, ignored
harmless
because I say so
bored, black, numb, disturbed
problem, wicked out
a harmless child
he say he didn´t have mother
the unclean spirit intend
erase
Na nossa, o cara que levou o pé na bunda tinha chutado o balde e queria ficar... Meu primo como bom amigo, ficou.
Sem falar em um padre que cantou meu primo (o mesmo padre que eu dava manutenção nos pcs, só nos pcs...).
Esse mundo tá perdido.
Geeente! Esse cara tá dando uma versão Ronaldo das coisas!
Ele devia tá querendo chutar o balde, mesmo!
Mas as coisas por aí são bem liberadas, "não sou de ninguém, eu spu de todo mundo e todo mundo me quer bem", né?
E essas porras de padres? Tudo pedófilo ou tarado!
Deviam parar com essa coisa de voto de castidade, assim os homens comeriam livremente e seria uma bagunça mais organizada.
alguem ae já comprou no eBay ou sabe se sai muito caro pra comprar algo lá, digo, se tem alguma taxa de importacao ou é só o shipping+handling...
Depende do peso da sua encomenda.
Se for um troçinho super levinho, passa batido.
Caso contrário, tu tem que pagar a taxa de importação que é meio uma facada.
"Lá vem o negão, cheiod e paixão... Te catar, te catar, te catar..."
"Querendo ganhar todas as menininhas, nem coroa ele perdoa, não! Fungou no cangote na linda morena, te catar, te catar, te catar..."
Annie!!! De onde e por que vc desenterrou isso?
Ó, de alhos para bugalhos, vô te dizer que essa parada aqui só não foi apagada por que leva o nome do pais como topico oficial. E porque ninguem entende bulhufas! Porque, alem de ficar às moscas, qdo postamos só sai merda! Hahahahaha!
Preciso fazer uma observação! Pode chocar alguns*, mas é verdade!
Eu tô de saco-cheio de PJ! Caraleo! Fui entrar aqui e so de ver o titulos dos threads ja me irritei! Num guento mais saber as merdas que Dudu disse, onde eles tocaram, o setlist de sempre... ai, ai, ai, ai!!
Vou fazer uma campanha:
"Pare de seguir o PJ e comece a ter uma vida"
O que acham? hein? Será que vão me expulsar daqui?
Comments
PJ Come Back to BRASIL!
o°••°o..o°••°o..o°••°o..o°••°o..o°••°o
"I will feel alive as long as I am free"
I HATE CARNAVAL!! :mad: :mad: :mad:
PJ Come Back to BRASIL!
It's like to live in Bahia and do the same... I don't hate, but I don't like. The country forget everything, tv, magazines... All talk about it, at all.
Também, quem mandou gostar de outro estilo musical, outro estilo de vida, outro modelo de país....=(
obs.: eu juro que te ví na televisão desfilando na Acadêmicos do Salgueiro...
Hola!! Me llegaron tus saludos de Germán (Tony Francisco)
Gracias
Espero que andes bien Marcia!
Siiiiiiiiiiiiiiii! Tony Francisco (aka Xicão) esteve aqui e eu mandei saludos y besos!
Estoy bien, Marina! Y vos? Se que estavas viajando (o que es siempre bueno), por eso penso que esta todo bien y tranquilo con vos!
Besos grandes! Vuelve seguido o, mejor, va hasta el nuevo forum de chicas: http://strangesttribe.freeforums.org
BESOS!!!!
PJ Come Back to BRASIL!
Forum de las chicas Y de los AMIGOS de las chicas!!!!
PJ Come Back to BRASIL!
Tengo que ir a ese nuevo forum! Estoy con poco tiempo de internet ahora.
Pero si, está todo tranquilo
besos!
*** "After silence, that wich comes nearest to expressing the inexpressible is Music" ***(Aldous Huxley)
*** http://br.youtube.com/Pearl10 ***
E ai, alguma gata afim de tc? Tenho cam.
[/chat]
*** "After silence, that wich comes nearest to expressing the inexpressible is Music" ***(Aldous Huxley)
*** http://br.youtube.com/Pearl10 ***
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
MUITO BOM!!!!!
PJ Come Back to BRASIL!
tengo muuuuuuuuuuuucho muuuuuuuucho sueño.
Marina, es que boludeamos y chateamos en el forun de chicas y olvidamos de escribir aca! Pero voy atentar venir mas seguido.
Tambien tengo sueno ahora... No tengo sueno en la noche, pero teno sueno en el dia. Soy una mujer de la noche! jajajajajaja
PJ Come Back to BRASIL!
Xí nunca mais pude ficar de madrugada... Se bobear, a última vez que fiquei foi aquele dia em que varamos a noite em msn e RS...
JURA?! SORRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY
Que merda, hein? Eu lá sabia disso?
Pior: eu mandei 2 ou 3 scraps! Hahahahahahahaha!
Annie, não faço mais!
E olha que são 2 da manhã e eu tava quase te mandando outro scrap... pqp*!
Foi mal, gato! O que posso fazer pra me redimir? (hummm... sexy.... uou! rs)
PJ Come Back to BRASIL!
rs... Por enquanto nada. Quando a gente se ver pessoalmente penso em algo...
Mas pode mandar, desabilitei esse negócio.
O último que tu mandou num entendí bulhufas do que tu estava tentando dizer... mas tudo bem, abstraí.
ps.: tua cara de OMG na foto tá massante... =D
Aquela foto é tipo um clássico!
Até a cara de Pulenta tá engraçada!
Tipo, eu cliquei na hora que chicoteei a pobre com meu cabelo!
Hahahahahahahahahahahahahaha
Minhas fotos com Pulenta são toscas...
Tem uma que ela fez cara de cantor de blues! rs
PJ Come Back to BRASIL!
PJ Come Back to BRASIL!
Técnicamente num tem nada haver, mas.. pelo menos um UP.
Ahahahahahahahahahahahahahahaha
É cada história nessa Bahia... tu devia escrever um livro!
PQP*! Nao perceberam nada estranho? rs
Fazer a moda de um colega de trabalho do meu pai: dizia que só ía no Gala Gay pra "ver como era". Só que ele fazia isso TODO ANO! Hahahahahaha!
PJ Come Back to BRASIL!
E esse amigo nosso, é meio doido. Tinha levado um pé na bunda da mulher, que deixou ele com o filho de 5 meses... Pois bem, sairam os dois para afogar as mágoas(ou a mágoa). Onde eles foram, é uma casa aqui, tipo a mansão da playboy; tu chega na portaria, tem um monte de gente na porta e, a galera vendendo o ingresso. Segundo eles, o cara que vendeu ingresso num disse nada (e não tinha nada identificando), mas como tinha "mulher", tava normal... Lá dentro é escuro, rave, música eletrônica... Ai, viram gente se beijando loucamente... armaram confusão e conseguiram o dinheiro de volta... Isso na versão deles.
Esse mundo tá perdido.
described as... bored, ignored
harmless
because I say so
bored, black, numb, disturbed
problem, wicked out
a harmless child
he say he didn´t have mother
the unclean spirit intend
erase
Curitiba,Br. 11/30/05
Geeente! Esse cara tá dando uma versão Ronaldo das coisas!
Ele devia tá querendo chutar o balde, mesmo!
Mas as coisas por aí são bem liberadas, "não sou de ninguém, eu spu de todo mundo e todo mundo me quer bem", né?
E essas porras de padres? Tudo pedófilo ou tarado!
Deviam parar com essa coisa de voto de castidade, assim os homens comeriam livremente e seria uma bagunça mais organizada.
PJ Come Back to BRASIL!
Depende do peso da sua encomenda.
Se for um troçinho super levinho, passa batido.
Caso contrário, tu tem que pagar a taxa de importação que é meio uma facada.
PJ Come Back to BRASIL!
Êba, começaram os jingles para prefeito e vereador...
"Querendo ganhar todas as menininhas, nem coroa ele perdoa, não! Fungou no cangote na linda morena, te catar, te catar, te catar..."
Annie!!! De onde e por que vc desenterrou isso?
Ó, de alhos para bugalhos, vô te dizer que essa parada aqui só não foi apagada por que leva o nome do pais como topico oficial. E porque ninguem entende bulhufas! Porque, alem de ficar às moscas, qdo postamos só sai merda! Hahahahaha!
PJ Come Back to BRASIL!
Eu tô de saco-cheio de PJ! Caraleo! Fui entrar aqui e so de ver o titulos dos threads ja me irritei! Num guento mais saber as merdas que Dudu disse, onde eles tocaram, o setlist de sempre... ai, ai, ai, ai!!
Vou fazer uma campanha:
"Pare de seguir o PJ e comece a ter uma vida"
O que acham? hein? Será que vão me expulsar daqui?
* leia-se Annie, o único que vem aqui! rs
PJ Come Back to BRASIL!