Esta, eu creio. Como o thread estava abandonado, não temos muitas noticias coletivas. Porem, como falo com quase todas as meninas por mail ou msn, sei que tá todo mundo bem, graças a Deus!
E você esteve em sua terra! Que bom! Anda com muita saudade de Portugal?
"O Heineken Jammin’ Festival, na Itália, foi interrompido pouco antes da entrada do My Chemical Romance no palco. Nesta sexta, dia 15, além do MCR, bandas como Linkin Park, Pearl Jam e The Killers também se apresentariam no evento.
O festival acontecia normalmente até que um raio caiu e danificou totalmente o sistema de som local. Devido a chuva e a fortes ventos, uma torre de iluminação, que também tinha amplificadores caiu sobre o público.
“Nunca vi um clima desses. O My Chemical Romance estava pronto para entrar no palco e ai o céu ficou preto. Havia ventos muito fortes e chuva de granizo e tudo foi arrasado. A mesa de som, os tetos dos palcos, tudo”, disse uma testemunha a NME.
Ainda não se sabe ao certo o número de feridos, mas acredita-se que ao menos nove pessoas foram levadas a hospitais próximos ao local com fraturas e outros ferimentos.
No momento as bandas ainda não sabem se tiveram seus equipamentos danificados por conta dos problemas.
As apresentações de sábado (dia 16), como Smashing Pumpkins, também foram canceladas."
(Por favor, grite "Gaaaaaaaaarden" por mim... Faz um bom tempo que eles não tocam essa música, que eu amo ! )
Somos duas!! Alias, adoro aquela coisa crua e visceral do 10
Os fas metidos ficam dizendo que a banda evoluiu musicalmente, e que os albuns foram melhorando a qualidade, blá, blá, blá... mas nao me importa.
Tem alguma coisa naquele algum... uma força inata, é foda. Amo o 10.
É, e já que Eddie gosta de surfar, tem Itacaré , ai aproveitam e fazem um show por aqui.... Ai descem pela costa leste do Brasil... Ai fazem um 'U' pela costa oeste da América do Sul....
Sempre me perguntei por que não fazem isso...
"O mundo do faz de conta é uma verdadeira mentira...!"
É, e já que Eddie gosta de surfar, tem Itacaré , ai aproveitam e fazem um show por aqui.... Ai descem pela costa leste do Brasil... Ai fazem um 'U' pela costa oeste da América do Sul....
Porque eles pensam que a America do Sul é um continente subdesenvolvido, onde habitamos no meio de animais silvestres e galinhas e porcos, sem higiene, saneamento basico ou qq grau de instrução. Seria o mesmo que fazer um safari: alem de habitar entre os selvagens, ninguem iria aos shows porque nao temos radio, nem som, nao sabemos o que é cd...
Tá, exagerei um pouco, mas que é verdade que eles pensam que somos boçais, é verdade. Estilo o filme "Os Turistas", sabe? Brasil é indio ou Rio. Cristo, praia, mulheres semi-nuas ou com penas de escola de samba. :mad:
Porque eles pensam que a America do Sul é um continente subdesenvolvido, onde habitamos no meio de animais silvestres e galinhas e porcos, sem higiene, saneamento basico ou qq grau de instrução. Seria o mesmo que fazer um safari: alem de habitar entre os selvagens, ninguem iria aos shows porque nao temos radio, nem som, nao sabemos o que é cd...
Tá, exagerei um pouco, mas que é verdade que eles pensam que somos boçais, é verdade. Estilo o filme "Os Turistas", sabe? Brasil é indio ou Rio. Cristo, praia, mulheres semi-nuas ou com penas de escola de samba. :mad:
O pior é achar que todos aqui falam espanhol e tem cara de Índio...
Terceiro Mundo se for... Mas pelo menos aprendemos coisas sobre o mundo todo, que nos faz conhecer e saber como as coisas são por ai...
"O mundo do faz de conta é uma verdadeira mentira...!"
Ah, e também tem as cobras gigantes devorando as pessoas no meio da rua.... HUMPHT !
Quer outro exemplo ? O site do "Live Earth" (http://www.liveearth.msn.com/concerts/US). Clique nos países do "1º mundo" e veja as grandes referências arquitetônicas de cada um deles. Clique no Brasil e aparecem ... dois coqueiros e uma arara ! É o fim !
(Veja também que embora faltando poucos dias para os shows, ainda não há divulgação sobre os artistas que estarão por aqui...)
*** My real identity: ReleasemePJ ***
*** "After silence, that wich comes nearest to expressing the inexpressible is Music" ***(Aldous Huxley)
Quer outro exemplo ? O site do "Live Earth".
Clique nos países do "1º mundo" e veja as grandes referências arquitetônicas de cada um deles. Clique no Brasil e aparecem ... dois coqueiros e uma arara ! É o fim !
Comments
Les escribo desde Londres!!
Tocaron No more war en Munich, y estuvo precioso
Vieron que triste lo de Venecia? :(
Hola !
Londres ! Você vai no show do dia 18 (Wembley Arena) ?
Sim, também li as notícias sobre Veneza ( :( ). Tomara que todos estejam bem por lá !
*** "After silence, that wich comes nearest to expressing the inexpressible is Music" ***(Aldous Huxley)
*** http://br.youtube.com/Pearl10 ***
Esta, eu creio. Como o thread estava abandonado, não temos muitas noticias coletivas. Porem, como falo com quase todas as meninas por mail ou msn, sei que tá todo mundo bem, graças a Deus!
E você esteve em sua terra! Que bom! Anda com muita saudade de Portugal?
Beijos!
PJ Come Back to BRASIL!
o°••°o..o°••°o..o°••°o..o°••°o..o°••°o
"I will feel alive as long as I am free"
JAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJA
ADOREI!! ADOREI!!!!
PJ Come Back to BRASIL!
Oi!! Agora que sabe, venha mais!!!
PJ Come Back to BRASIL!
Annie, vc anda tão filosofico... rs
PJ Come Back to BRASIL!
Hola, Marina!!!!!!!!
Como esta la viajen? Espero que bien!!
No vi nada de Vencia... no tengo leydo mucho acerca de PJ
Pero voy buscar informaciones ahora para saber que pasa
PJ Come Back to BRASIL!
Eu super boiando, não sei de nada... Veneza alagou? Hahaha! Piada tosca...
PJ Come Back to BRASIL!
"O Heineken Jammin’ Festival, na Itália, foi interrompido pouco antes da entrada do My Chemical Romance no palco. Nesta sexta, dia 15, além do MCR, bandas como Linkin Park, Pearl Jam e The Killers também se apresentariam no evento.
O festival acontecia normalmente até que um raio caiu e danificou totalmente o sistema de som local. Devido a chuva e a fortes ventos, uma torre de iluminação, que também tinha amplificadores caiu sobre o público.
“Nunca vi um clima desses. O My Chemical Romance estava pronto para entrar no palco e ai o céu ficou preto. Havia ventos muito fortes e chuva de granizo e tudo foi arrasado. A mesa de som, os tetos dos palcos, tudo”, disse uma testemunha a NME.
Ainda não se sabe ao certo o número de feridos, mas acredita-se que ao menos nove pessoas foram levadas a hospitais próximos ao local com fraturas e outros ferimentos.
No momento as bandas ainda não sabem se tiveram seus equipamentos danificados por conta dos problemas.
As apresentações de sábado (dia 16), como Smashing Pumpkins, também foram canceladas."
PJ Come Back to BRASIL!
si, voy!!
Ai, QUE COISA BOA ! Desejo que seja um ÓTIMO show !
(Por favor, grite "Gaaaaaaaaarden" por mim...
Somos duas!! Alias, adoro aquela coisa crua e visceral do 10
Os fas metidos ficam dizendo que a banda evoluiu musicalmente, e que os albuns foram melhorando a qualidade, blá, blá, blá... mas nao me importa.
Tem alguma coisa naquele algum... uma força inata, é foda. Amo o 10.
PJ Come Back to BRASIL!
PJ Come Back to BRASIL!
Ámérica do Sul presente sempre!!!!
Eu não... George A. Romero
PJ Come Back to BRASIL!
Yeah!!!! Dale!!! Viva os sulamericanos!!!!
PJ Come Back to BRASIL!
O pior é achar que todos aqui falam espanhol e tem cara de Índio...
Terceiro Mundo se for... Mas pelo menos aprendemos coisas sobre o mundo todo, que nos faz conhecer e saber como as coisas são por ai...
foi..... liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!
Ah, e também tem as cobras gigantes devorando as pessoas no meio da rua.... HUMPHT !
Quer outro exemplo ? O site do "Live Earth" (http://www.liveearth.msn.com/concerts/US). Clique nos países do "1º mundo" e veja as grandes referências arquitetônicas de cada um deles. Clique no Brasil e aparecem ... dois coqueiros e uma arara ! É o fim !
(Veja também que embora faltando poucos dias para os shows, ainda não há divulgação sobre os artistas que estarão por aqui...)
PELO AMOR DE DEUS !!!! Contem tudo sobre o show pra gente !!
(Set fantástico e ....hummmm... http://img111.imageshack.us/img111/2938/ssl20873aql3.jpg = :rolleyes: = TUDO DE BOM !)
É verdade!! Anaconda!! Hahahahahaha!
Não consegui entrar, eu quero ver isso!!
PJ Come Back to BRASIL!
Que lindo!!!!!!
Beijos pra Buru e Rita!!!!
PJ Come Back to BRASIL!
alguna novedad?
Les dejo saludos a todos, estuve re perdida!
You have the talent to
Make me feel like dirt
And you, you use your
Talent to dig me under
And cover me with dirt.."
"Conguita" = Rita (como eu ?!?!)
Hola, chica!! Como andas?
Yo estoy bien, sin nada de nuevo para contar...
Pero vos estavas mismo perdida!!
Vuelve mas seguido, si?
Besos!
PJ Come Back to BRASIL!
Sim, sua xará portuguesa!!
PJ Come Back to BRASIL!
http://img481.imageshack.us/img481/7508/mmpx4.jpg
PJ Come Back to BRASIL!
Foi ela que casou com um cara que cospe na mão...