*** Que Porra Estavamos Pensando?! *** PJ Brasil
Comments
-
Val_BRA wrote:Porque eles são europeus, seres superiores que nasceram para a beleza e o sucesso.
E nós, reles mortais viventes do 3° mundo, aborígenes ignorantes e iletrados, temos de agradecer pelo fato do correio funcionar no meio do matagal onde construimos nossas ocas.
Percebe que eu estou meio sem paciência hoje, né?
Era tudo o que eu precisava saber!!!meat is murder
*Molto Abrigato*
God, what do you say?0 -
Pocahontas-Brazil wrote:
DANIEL!!!!!!!!!!! GUAPO!!!!!!!!!!! GOSTOSO!!!!!!
Onde existe fotos de Daniel?
Não se acha nada sobre este homem...
Na proxima tour, darei pra ele...Peace. Love. Music.
PJ Come Back to BRASIL!
o°••°o..o°••°o..o°••°o..o°••°o..o°••°o
"I will feel alive as long as I am free"
o°••°o..o°••°o..o°••°o..o°••°o..o°••°o0 -
Ontem passou aqui o programa do Letterman que o PJ foi.
O Dave animadíssimo, como sempre, com a presença da banda.Peace. Love. Music.
PJ Come Back to BRASIL!
gosto???? adoreeeeino son personas, son mujeres0
-
OpeningBand4theSun wrote:gosto???? adoreeeei
Hola amigo (a) argentino!!! Mas un amigo argentino!
É muy bienvenido aca! Nosotras amamos Argentina!
Pero no comprendi tu post! Que te gusta? Quien es?
Saludos!Peace. Love. Music.
PJ Come Back to BRASIL!
Val_BRA wrote:Hola amigo (a) argentino!!! Mas un amigo argentino!
É muy bienvenido aca! Nosotras amamos Argentina!
Pero no comprendi tu post! Que te gusta? Quien es?
Saludos!
hola, yo amo brasil! no se, me enseñaron eso en brasil1no son personas, son mujeres0 -
OpeningBand4theSun wrote:hola, yo amo brasil! no se, me enseñaron eso en brasil1
Yo explicote!
Gosto es lo mismo que gustar/gustas.
Por exemplo: A mi me gusta Pearl Jam = Eu gosto de Pearl Jam
Gostoso es una cosa muy buena, saborosa.
Exemplo: Alfajor Havanna es muy rico = Alfajor Havanna é muito gostoso
No entanto, cuando dicimos "gostoso" para una persona, es lo mismo de dicir "hot".
Exemplo: Daniel é muito gostoso = Daniel is very hot
Comprendeu?Peace. Love. Music.
PJ Come Back to BRASIL!
Credo! Que coisa linda...
Tava ouvindo Come Back no Irving Plaza... que troço doído!
Ai, estou apaixonada (pela milionésima octagésima vez) pelo Vedder Guy.
Mas, sem sacanagem, ficou linda.Peace. Love. Music.
PJ Come Back to BRASIL!
Ola' ...
Eu sou Americana, os meus pais sao Portuguese's...eu adoro quando o Eddie Vedder...fala portuguese, eu fico arrepiada!!!:p
Eu queria saber a vossa reacao quando voces oviram o EV falar a sua linga??If I could be anything in the world I would be your teardrop...I would be born in your eyes, live on your cheeks, and die on your lips.0 -
imspinnin wrote:Ola' ...
Eu sou Americana, os meus pais sao Portuguese's...eu adoro quando o Eddie Vedder...fala portuguese, eu fico arrepiada!!!:p
Eu queria saber a vossa reacao quando voces oviram o EV falar a sua linga??
Obrigada!
Nós também adoramos! Ele fala engraçado, porque não consegue pronunciar muito bem. Na verdade, no 5° show ele estava falando muito melhor!
Ficamos ABSOLUTAMENTE honrados e felizes! É lindo! O Ed é a pessoa mais surpreendente do mundo.
Mas foi no show do Rio que vivemos o momento mais emocionante. Quando ele levanta a bandeira do Brasil e todos gritam "ah, eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor"... confesso que chorei um pouco. Nunca esquecerei esse momento na vida!
Obrigada por escrever e volte mais vezes!
Beijos!Peace. Love. Music.
PJ Come Back to BRASIL!
Ola' ...
Eu queria saber a vossa reacao quando voces oviram o EV falar a sua linga??meat is murder
*Molto Abrigato*
God, what do you say?0 -
Olá!!! Welcome to the jungle... rsrsrsrs
Você escreve muito bem português, melhor até do que os argentinos (e que alguns brasileiros também!!!)
Ouvir Eddie falar português é demais, cenas únicas, mesmo porque nunca imaginávamos que um dia eles viessem para cá... e muito menos que ele fosse falar em português.
Mas o melhor de tudo, eu acho que foi a dedicação dele, porque realmente não é fácil falar nossa língua, e ele se superou e falou muito bem! A emoção maior foi pela vontade dele em nos agradar... e claro quando ele falou "agora nos perguntamos por que não viemos antes... que porra estávamos pensando???"
Volte sempre!meat is murder
*Molto Abrigato*
God, what do you say?0 -
Você escreve muito bem português, melhor até do que os argentinos (e que alguns brasileiros também!!!)
Ouvir Eddie falar português é demais, cenas únicas, mesmo porque nunca imaginávamos que um dia eles viessem para cá... e muito menos que ele fosse falar em português.
Mas o melhor de tudo, eu acho que foi a dedicação dele, porque realmente não é fácil falar nossa língua, e ele se superou e falou muito bem! A emoção maior foi pela vontade dele em nos agradar... e claro quando ele falou "agora nos perguntamos por que não viemos antes... que porra estávamos pensando???"
*Molto Abrigato*
God, what do you say?0 -
*Molto Abrigato*
God, what do you say?0 -
Pocahontas-Brazil wrote:Olá!!! Welcome to the jungle... rsrsrsrs
Mas o melhor de tudo, eu acho que foi a dedicação dele, porque realmente não é fácil falar nossa língua, e ele se superou e falou muito bem! A emoção maior foi pela vontade dele em nos agradar... e claro quando ele falou "agora nos perguntamos por que não viemos antes... que
estávamos pensando???"
Volte sempre!
SÓ PORQUE EU TÔ DOIDA???meat is murder
*Molto Abrigato*
God, what do you say?0 -
meat is murder
*Molto Abrigato*
God, what do you say?0 -
Pocahontas-Brazil wrote:SÓ PORQUE EU TÔ DOIDA???
Só no teu pc não aparece P O R R A!!!
Aqui, toda vez que vc escreveu porra* apareceu porra*!
PS.: Vc realmente quer que a amiga seja bem-vinda! Expressou isso 3 vezes! E na primeira vez postou na íntegra o que ela escreveu!
O que vc andou almoçando? Omelete de cogumelos mágicos? rsPeace. Love. Music.
PJ Come Back to BRASIL!
Se almoçou essa omelete e não ofereceu aos demais, eu apresento o meu protesto!!!..:: I wanna taste everyone I see ::..0
-
conguita wrote:Se almoçou essa omelete e não ofereceu aos demais, eu apresento o meu protesto!!!
Mandou muito bem, Conguita!!!
Adorei!!! Já sou sua fã!!
Volte mais vezes!! Junte-se!!!Peace. Love. Music.
PJ Come Back to BRASIL!
o°••°o..o°••°o..o°••°o..o°••°o..o°••°o0
Categories
- All Categories
- 148.9K Pearl Jam's Music and Activism
- 110.1K The Porch
- 274 Vitalogy
- 35K Given To Fly (live)
- 3.5K Words and Music...Communication
- 39.2K Flea Market