*** Que Porra Estavamos Pensando?! *** PJ Brasil

24567106

Comments

• ¤ Vale ¤¤ Vale ¤ Posts: 1,910
    Enquanto German não revela a tal música sexual, vou colocar aqui aqueles 28 passos para ser fã de Pearl Jam.

Eu achei muito engraçado! Até porque a pessoa que fez isso tem que gostar da banda, senão não saberia esses detalhes bizarros que sabemos que são 100% verdadeiros... :)

28 PASSOS BÁSICOS PARA SER UM FÃ DO PEARL JAM
    1. Defende a banda com unhas e dentes e diz que ela é a melhor do mundo, mesmo você sabendo no íntimo que perto de Beatles ela não é nada.
    2. Diz que todo disco novo deles é o melhor até então, mesmo você sabendo que não é.
    3. Bebida alcóolica favorita: vinho (por que será?)
    4. Filme favorito: pode ser qualquer um, mas tem que dizer que é Singles, mesmo sabendo que esse filme é uma verdadeira merda
    5. Acha o solo de "Alive" genial
    6. Realmente acredita que Ed Vedder é um cara deprimido
    7. Esta mais interessado nas eleições americanas do que nas de seu país, afinal, PJ não faz showmício por aqui
    8. Leva a sério o Ed quando este fala em política, mesmo este achando que Hugo Chavez é o presidente do Brasil
    9. Realmente leva a sério qualquer coisa que o Ed Vedder fala, mesmo sabendo que boa parte do que ele fala se deve ao alcoolismo
    10. Acredita piamente que qualquer musiquinha sem vergonha deles como green disease é um petardo de extrema criatividade
    11. Se a música for inegavelmente ruim, vale o argumento "pelo menos a letra é muito boa".
    12. Comprou todos os CDs deles, mesmo sabendo que depois do Yield, você só os comprou pra enfeitar a prateleira, pois as caixinhas são bonitas, já as músicas...
    13. Sua fruta favorita é o Abacate.
    14. Vestimenta obrigatória masculina: Calça jeans ragada com all star, ou bermudão velho com coturno marrom, camiseta com o boneco do alive e uma camisa de flanela (esta independe do calor).
    15. Vestimenta obrigatória feminina: qualquer roupa velha do irmão mais velho e camisa de flanela.
    16. Acredita naquela história que o Ed Vedder fez algumas letras do Ten enquanto surfava
    17. Odeia o Bush só porque o Ed também odeia. Você sabe de qual Bush estamos falando?
    18. Suas outras bandas/artistas favoritos além de Pearl Jam são Neil Young, The Who e Ramones, e nem as são porque o Ed também gosta.
    19. Também é permitido gostar de qualquer bandinha meia boca, pelo simples fato desta ser de Seattle.
    20. Religião oficial: a que o Ed seguir, seja lá qual for.
    21. Música favorita da banda: provavelmente alguma do Ten, mas fala que é algum lado B obscuro que foi tocado só uma vez no show da Etiópia pra você poder dizer que é mais fã
    22. É obrigatório odiar Last Kiss.
    23. Compra os singles da banda, mesmo já tendo o cd original, e sabendo que você consegue baixar qualquer lado b na internet
    24. Antigamente não tomava banho, mas agora toma porque o Ed também resolveu tomar.
    25. Seu sonho turístico é conhecer Seattle. Ao chegar lá, vai descobrir que é uma bosta, mas não vai dar o braço a torcer e vai dizer que este é o melhor lugar do mundo.
    26. Tem que ficar bravo, ou melhor, muito bravo, se algupem falar mal da banda, até porque eles são intocáveis.
    27. O bom fã tem que se enganar o suficiente pra acreditar que se os Beatles eram mais famosos que Jesus Cristo, Pearl Jam é mais famoso que os dois.
    28. E finalmente, todo grunge que é grunge, nunca pode dizer que é grunge, e tem que ficar bravo se alguém chama-lo assim só porque vestia uma camisa de flanela xadrex de baixo de um sol de 35º, coisa super normal.
    Peace. Love. Music.
    PJ Come Back to BRASIL!

o°••°o..o°••°o..o°••°o..o°••°o..o°••°o

"I will feel alive as long as I am free"

Buru wrote:
    no te reconoci!!!
    Hola Marcia!
    :D

voy a Europa!

Yo estoy disfarçada!!! :cool:

Si?! Vas a Europa?!
    Para donde vas?
    Pena que no tienes tickets para mim... :(

Besos!!
    Peace. Love. Music.
    PJ Come Back to BRASIL!

• Poca_ BRPoca_ BR Posts: 260
    Sim, a música é bem sexual... e se chama I Touch Myself, e tem um refrão assim:
    I don´t want anybody else when I think about you I touch myself...............
    meat is murder
    *Molto Abrigato*

God, what do you say?
    Sim, a música é bem sexual... e se chama I Touch Myself, e tem um refrão assim:
    I don´t want anybody else when I think about you I touch myself...............

Bom, acho que ninguém se surpreende!!
    De quem mais poderia sair algo tão deselegante?!? :mad:
    Peace. Love. Music.
    PJ Come Back to BRASIL!

• BuruBuru Posts: 8,473
    Val_BRA wrote:
    Yo estoy disfarçada!!! :cool:

Si?! Vas a Europa?!
    Para donde vas?
    Pena que no tienes tickets para mim... :(

Besos!!

no tengo tickets pra voce... :(
    (portuñol horrible!!) :D

voy a dublin, reading, arnhem, antwerp, barcelona
    y la banda de Guille... cuando toca?
  • Thanks

You can share the link and download, but please, do it privately, emails or private messages.
    Buru wrote:
    no tengo tickets pra voce... :(
    (portuñol horrible!!) :D

voy a dublin, reading, arnhem, antwerp, barcelona

Muy bien, Marina!
    Estas hablando portunhol!!!!! :D

Pero no vamos nos encontrar en Europa... eso no es tolerable!!
    Bueno, creo que el tour en Latinoamerica no tarda con todos juntos, felizes, cantando, y gritando "caralhooooooo" y enamoradas de Daniel!

Besos!
    Peace. Love. Music.
    PJ Come Back to BRASIL!

Eu já me acostumei tanto com o abacate, que acabei esquecendo de tentar entender o motivo dessa escolha esquisita.

Alguém entendeu esse abacate? É uma metáfora? De que? Como meu disco ainda não chegou do 10C, não sei se no encarte explica alguma coisa, mostra uma co-relação... alguém sabe?
    Peace. Love. Music.
    PJ Come Back to BRASIL!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    meat is murder
    *Molto Abrigato*

God, what do you say?
    Pena que não está incluído aí: ficar prensado entre uma grade e por pelo menos 15 mil pessoas por pelo menos 6 horas..................

1. Defende a banda com unhas e dentes e diz que ela é a melhor do mundo, mesmo você sabendo no íntimo que perto de Beatles ela não é nada. - Para mim é melhor mesmo...

4. Filme favorito: pode ser qualquer um, mas tem que dizer que é Singles, mesmo sabendo que esse filme é uma verdadeira merda - Eu realmente gostei desse filme, principalmente da parte do papel no lixo... eu sempre faço isso

6. Realmente acredita que Ed Vedder é um cara deprimido - todo mundo é um pouco deprimido

9. Realmente leva a sério qualquer coisa que o Ed Vedder fala, mesmo sabendo que boa parte do que ele fala se deve ao alcoolismo - hahahaha, eu também tenho os papos mais cabeças quando estou um pouquinho "alta"...

11. Se a música for inegavelmente ruim, vale o argumento "pelo menos a letra é muito boa". - SEMPRE!!!
    Hahaha, acho que faço minha parte!!!!
    Qual será meu grau de fanatismo?
    Pena que não está incluído aí: ser esmagado por pelo menos 15 mil pessoas por pelo menos 6 horas....

16. Acredita naquela história que o Ed Vedder fez algumas letras do Ten enquanto surfava - Vai saber...

22. É obrigatório odiar Last Kiss. - Eu gosto... rsrsrsrs

25. Seu sonho turístico é conhecer Seattle. Ao chegar lá, vai descobrir que é uma bosta, mas não vai dar o braço a torcer e vai dizer que este é o melhor lugar do mundo. - Já conheci e é realmente legal.. só não é melhor que São Paulo... hahahahaha

26. Tem que ficar bravo, ou melhor, muito bravo, se algupem falar mal da banda, até porque eles são intocáveis. - Isso é verdade... ainda mais pq eu sou super receptiva a opiniões contrárias!!!
    meat is murder
    *Molto Abrigato*

God, what do you say?
    Pena que não está incluído aí: ficar prensado entre uma grade e por pelo menos 15 mil pessoas por pelo menos 6 horas..................

É verdade!!!!
    No seu caso, em particular, ainda ser agredida à cotoveladas por um argentino marrento que queria tomar o seu lugar, em seu próprio pais! :p

Mas eu concordo com vc em um monte de coisas!

1) Pearl Jam É melhor que Beatles! É um fato!

2) O último disco não é sempre o melhor. Vide o Riot.

3) Eu gosto mermo de vinho!! Tenho culpa se rola uma conexão cósmica entre o Vedder e eu? :p

4) "Singles" é filme pipoca, mas a cena do documentário de abelhas é impagável!

5) Ninguém pode saber quem é ou não deprimido. Isso não é um acessório, é um estado de espírito. E se o Vedder não é deprimido, o que espero que não porque ele sofreria, ao menos é sensível o suficiente para compreender a dor de quem é. E isso já me basta pra achar ele o maximo!

6) Eu gosto mesmo do Who! Alias, o Who também é melhor que os Beatles!

7) Alguém pode citar alguma bandinha meia-boca de Seattle? Porque as melhores bandas, pra mim, são de lá.

8) Queria conhecer Seattle só por causa do misticismo musical que rodeia a cidade. Não gosto dos EUA, estive lá 3 vezes, mas não gosto. E nem tenho vontade de voltar.

9) E fico puta mermo se falarem mal deles! E ainda dô porrada!! :mad:

26. Tem que ficar bravo, ou melhor, muito bravo, se algupem falar mal da banda, até porque eles são intocáveis. - Isso é verdade... ainda mais pq eu sou super receptiva a opiniões contrárias!!!

:rolleyes: Aliás, sua característica principal!!! rs
    Peace. Love. Music.
    PJ Come Back to BRASIL!

Val_BRA wrote:
    Muy bien, Marina!
    Estas hablando portunhol!!!!! :D

Pero no vamos nos encontrar en Europa... eso no es tolerable!!
    Bueno, creo que el tour en Latinoamerica no tarda con todos juntos, felizes, cantando, y gritando "caralhooooooo" y enamoradas de Daniel!

Besos!

voce va a Europa, cuando?

na proxima visita a Latinoamerica eu estarei aí para todos os shows de Pearl Jam!!
    Buru wrote:

na proxima visita a Latinoamerica eu estarei aí para todos os shows de Pearl Jam!!

Eeeeeeeeee, e eu estarei aí!!!
    meat is murder
    *Molto Abrigato*

God, what do you say?
    Buru wrote:

Como yo no compre los tickets, no estoy certa para donde me voy.
    Pero creo que Portugal, Espanha y Italia sean certos.

Si, claro que venis al Brasil para veer Pearl Jam con nosotras! Yo y Poca tambien vamos a ir a Argentina. Ahora yo solo trabajo para assistir Pearl Jam! jajajajajajajaja

Besitos!

PS.: Escuchas el cd de Tim Maia? Tienes de escuchar para recordarse de nosotras!!!!!
    Peace. Love. Music.
    PJ Come Back to BRASIL!

Val_BRA wrote:

COMO ASSIM????

TRAIDORAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    meat is murder
    *Molto Abrigato*

God, what do you say?
    COMO ASSIM????

TRAIDORAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Mama agradece seu apoio incondicional!!!
    Peace. Love. Music.
    PJ Come Back to BRASIL!

Val_BRA wrote:

Si, claro que venis al Brasil para veer Pearl Jam con nosotras! Yo y Poca tambien vamos a ir a Argentina. Ahora yo solo trabajo para assistir Pearl Jam! jajajajajajajaja

Besitos!

PS.: Escuchas el cd de Tim Maia? Tienes de escuchar para recordarse de nosotras!!!!!

Si escucho!! Me gusta mucho!!
    Yo también trabajo para Pearl Jam ;):D
    Buru wrote:
    Si escucho!! Me gusta mucho!!

Tim Maia nuestro amigo!!!
    Eu só quero chocolate...

Vc gosta de alguma música em especial?
    meat is murder
    *Molto Abrigato*

God, what do you say?
    Tim Maia nuestro amigo!!!
    Eu só quero chocolate...

Vc gosta de alguma música em especial?

Eu amo chocolate!
    :D

Me gusta la buena musica
    ;)
    Val_BRA wrote:
    Eu já me acostumei tanto com o abacate, que acabei esquecendo de tentar entender o motivo dessa escolha esquisita.

Alguém entendeu esse abacate? É uma metáfora? De que? Como meu disco ainda não chegou do 10C, não sei se no encarte explica alguma coisa, mostra uma co-relação... alguém sabe?

EU QUERO MEU CD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    meat is murder
    *Molto Abrigato*

God, what do you say?
    El abacate... (avocado)

http://mvp-seattle.com/Pages/ExtraPages/pageAvocadoDelecaration.htm

An avocado is green both outside and inside too
    ;)
    Não é mera coincidência!!!

Trecho da nova música do Neil Young:

"Let's impeach the president for lying/ And leading our country into war/ Abusing all the power that we gave him/ And shipping all our money out the door".
    meat is murder
    *Molto Abrigato*

God, what do you say?
    Não é mera coincidência!!!

Trecho da nova música do Neil Young:

"Let's impeach the president for lying/ And leading our country into war/ Abusing all the power that we gave him/ And shipping all our money out the door".

que letras directas!!!
    Buru wrote:
    El abacate... (avocado)

http://mvp-seattle.com/Pages/ExtraPages/pageAvocadoDelecaration.htm

An avocado is green both outside and inside too
    ;)

Gracias, Marina!
    Por suerte existe alguna razon de ser un abacate!
    Para mi todos estavan locos... jajajajajajajajajaja
    Peace. Love. Music.
    PJ Come Back to BRASIL!

HIJA!!!!!!!!!!!!!!

Hija linda de Mama!!! É seu aniversário!!! Estou tão emocionada... nem acredito que já se passaram 27 anos desde o dia que te pari!!!!! :D

Que dia mais lindo e feliz!!! Oba!!!
    Hoje vai ter uma festa!
    Bolo e guaraná, muito doce pra vc!!!!

Muito amor, muito sexo, muito dindim, muito sucesso, muitos sonhos e grandes realizações!! :)

TODOS MANDAM BEIJOS: Hermanita Pulenta, Abuela Bete, Titia Jennifer e um muito grande de Mama!!
    Peace. Love. Music.
    PJ Come Back to BRASIL!

Buru wrote:
    que letras directas!!!

Si, mas o pior é que nem essas letras diretas ajudam a maioria das pessoas a pensar... :(
    Essa letra é muito interessante por servir não apenas ao Bush, mas para o Lula, que foi a maior decepção no Brasil, e ainda tem chances de se reeleger...
    meat is murder
    *Molto Abrigato*

God, what do you say?
    Val_BRA wrote:
    HIJA!!!!!!!!!!!!!!

Hija linda de Mama!!! É seu aniversário!!! Estou tão emocionada... nem acredito que já se passaram 27 anos desde o dia que te pari!!!!! :D

Que dia mais lindo e feliz!!! Oba!!!
    Hoje vai ter uma festa!
    Bolo e guaraná, muito doce pra vc!!!!

Muito amor, muito sexo, muito dindim, muito sucesso, muitos sonhos e grandes realizações!! :)

TODOS MANDAM BEIJOS: Hermanita Pulenta, Abuela Bete, Titia Jennifer e um muito grande de Mama!!

MAMAAAAAAAAA
    OBRIGADA, GRACIAS, THANKS, ARIGATÔ, MERCI...
    meat is murder
    *Molto Abrigato*

God, what do you say?
    Val_BRA wrote:
    Gracias, Marina!
    Por suerte existe alguna razon de ser un abacate!
    Para mi todos estavan locos... jajajajajajajajajaja

Siiiiiiiiiiiiiiii, valeu!!!

E eu adoro abacatada... mas engorda muuuuito.... rsrsrsrs
    meat is murder
    *Molto Abrigato*

God, what do you say?
    Si, mas o pior é que nem essas letras diretas ajudam a maioria das pessoas a pensar... :(
    Essa letra é muito interessante por servir não apenas ao Bush, mas para o Lula, que foi a maior decepção no Brasil, e ainda tem chances de se reeleger...

O idiota do Lula nunca me enganou!
    Não votei nele e jamais acreditei que ele pudesse ser um bom presidente.

Aliás, fiz campanha contra!
    Tinha de bandeirinha a adesivo do Ciro Gomes espalhados por onde eu passava! O pior é que na época eu namorava um ativista do PT e tivemos muitos atritos por conta disso, mas não tinha como eu fechar meus olhos para o obsurdo que o país seguia!

Podem me chamar de preconceituosa, porque acho que sou mesmo.
    Mas ignorância não é vantagem e não acarreta nenhum tipo de benefícios.
    Lula é um ignorante, um burro, iletrado, inculto...
    Puta que pariu! Quem não dá conta de buscar o melhor pra si mesmo vai poder ser responsável por 185 milhões de pessoas?!
    Peace. Love. Music.
    PJ Come Back to BRASIL!

Val_BRA wrote:
    O idiota do Lula nunca me enganou!
    Não votei nele e jamais acreditei que ele pudesse ser um bom presidente.

Aliás, fiz campanha contra!
    Tinha de bandeirinha a adesivo do Ciro Gomes espalhados por onde eu passava! O pior é que na época eu namorava um ativista do PT e tivemos muitos atritos por conta disso, mas não tinha como eu fechar meus olhos para o obsurdo que o país seguia!

Podem me chamar de preconceituosa, porque acho que sou mesmo.
    Mas ignorância não é vantagem e não acarreta nenhum tipo de benefícios.
    Lula é um ignorante, um burro, iletrado, inculto...
    Puta que pariu! Quem não dá conta de buscar o melhor pra si mesmo vai poder ser responsável por 185 milhões de pessoas?!

Bom, concordo em partes com você...
    Que ele é ignorante sim, acho que quanto a isso não há dúvidas, mas o pior é que ele é a cara do povo brasileiro. Esse sempre foi um dos motivos que me levaram a acreditar e a fazer campanha pró Lula e pró PT. Essa era minha última esperança. Mas, com tudo o que aconteceu, fica impossível acreditar ou desacreditar. Meu sentimento é nulo. E é nulo porque também não vejo qualquer luz no fim do túnel. Ele não presta, mas ninguém presta também. O que me faz chegar a conclusão que o PT nunca soube ser oposição. Sim, porque isso que tá rolando agora, sempre rolou, mas, ou o PT tava ganhando muito e ficavam de bico fechado, ou não tinham competência para correr atrás das merdas da situação. Mas o que me deixa mais incrédula é essa sequência de escândalos. O povo brasileiro é corrupto sim, e muito, porque sempre há esquemas e pessoas "normais" estão envolvidas e se beneficiando da corrupção. ESO NO ES TOLERABLE!!!!!
    Não acredito em mais nada, em amis ninguém e por isso vou ANULAR meu voto, pois infelizmente, além de tudo, ainda somos OBRIGADOS a votar nesse bando de energúminos...
    VIVA A REVOLUÇÃO! ANARQUIA É A SOLUÇÃO!
    meat is murder
    *Molto Abrigato*

God, what do you say?
Sign In or Register to comment.