*** Que Porra Estavamos Pensando?! *** PJ Brasil
Comments
-
grunge78 wrote:MARCIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
VOCE FICA TENSA TODO O TEMPO!!!!
ESO NO ES TOLERABLE!!!
Si!! ES VERDAD!!! :eek:
JAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJA
No es tolerable! Yo necesito acalmarme...
Voy veer Cornell y ya vuelvo tranquila...Peace. Love. Music.
PJ Come Back to BRASIL!
o°••°o..o°••°o..o°••°o..o°••°o..o°••°o
"I will feel alive as long as I am free"
o°••°o..o°••°o..o°••°o..o°••°o..o°••°o0 -
grunge78 wrote:MARCIA!!! Vas a olhar a Cornell fazendo lo que dice a musica de Divinyls? :eek:
Que música é essa?????????
(jajajaja resultado del analisis de texto: 60% Portugues, 30% Portuñol, 10% Español)
É, isso é um absurdo! temos que escrever em português!!!!meat is murder
*Molto Abrigato*
God, what do you say?0 -
Pocahontas-Brazil wrote:É, isso é um absurdo! temos que escrever em português!!!!
Eu soamente podo falar en portugues gaucho :P jajajajaja0 -
grunge78 wrote:MARCIA!!! Vas a olhar a Cornell fazendo lo que dice a musica de Divinyls? :eek:
(jajajaja resultado del analisis de texto: 60% Portugues, 30% Portuñol, 10% Español)
Eu não conheço essa música! O que é?
É uma música SEXUAL?! :eek:
DIME!! DIME!!!Peace. Love. Music.
PJ Come Back to BRASIL!
Pocahontas-Brazil wrote:Por isso que você escreve tudo errado...
Faça como eu, que aprendi espanhol com as pessoas certas...
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Essa foi muito boa!!! Xerman quis dar uma de malandro, se fudeu!!!Peace. Love. Music.
PJ Come Back to BRASIL!
Enquanto German não revela a tal música sexual, vou colocar aqui aqueles 28 passos para ser fã de Pearl Jam.
Eu achei muito engraçado! Até porque a pessoa que fez isso tem que gostar da banda, senão não saberia esses detalhes bizarros que sabemos que são 100% verdadeiros...
28 PASSOS BÁSICOS PARA SER UM FÃ DO PEARL JAM
1. Defende a banda com unhas e dentes e diz que ela é a melhor do mundo, mesmo você sabendo no íntimo que perto de Beatles ela não é nada.
2. Diz que todo disco novo deles é o melhor até então, mesmo você sabendo que não é.
3. Bebida alcóolica favorita: vinho (por que será?)
4. Filme favorito: pode ser qualquer um, mas tem que dizer que é Singles, mesmo sabendo que esse filme é uma verdadeira merda
5. Acha o solo de "Alive" genial
6. Realmente acredita que Ed Vedder é um cara deprimido
7. Esta mais interessado nas eleições americanas do que nas de seu país, afinal, PJ não faz showmício por aqui
8. Leva a sério o Ed quando este fala em política, mesmo este achando que Hugo Chavez é o presidente do Brasil
9. Realmente leva a sério qualquer coisa que o Ed Vedder fala, mesmo sabendo que boa parte do que ele fala se deve ao alcoolismo
10. Acredita piamente que qualquer musiquinha sem vergonha deles como green disease é um petardo de extrema criatividade
11. Se a música for inegavelmente ruim, vale o argumento "pelo menos a letra é muito boa".
12. Comprou todos os CDs deles, mesmo sabendo que depois do Yield, você só os comprou pra enfeitar a prateleira, pois as caixinhas são bonitas, já as músicas...
13. Sua fruta favorita é o Abacate.
14. Vestimenta obrigatória masculina: Calça jeans ragada com all star, ou bermudão velho com coturno marrom, camiseta com o boneco do alive e uma camisa de flanela (esta independe do calor).
15. Vestimenta obrigatória feminina: qualquer roupa velha do irmão mais velho e camisa de flanela.
16. Acredita naquela história que o Ed Vedder fez algumas letras do Ten enquanto surfava
17. Odeia o Bush só porque o Ed também odeia. Você sabe de qual Bush estamos falando?
18. Suas outras bandas/artistas favoritos além de Pearl Jam são Neil Young, The Who e Ramones, e nem as são porque o Ed também gosta.
19. Também é permitido gostar de qualquer bandinha meia boca, pelo simples fato desta ser de Seattle.
20. Religião oficial: a que o Ed seguir, seja lá qual for.
21. Música favorita da banda: provavelmente alguma do Ten, mas fala que é algum lado B obscuro que foi tocado só uma vez no show da Etiópia pra você poder dizer que é mais fã
22. É obrigatório odiar Last Kiss.
23. Compra os singles da banda, mesmo já tendo o cd original, e sabendo que você consegue baixar qualquer lado b na internet
24. Antigamente não tomava banho, mas agora toma porque o Ed também resolveu tomar.
25. Seu sonho turístico é conhecer Seattle. Ao chegar lá, vai descobrir que é uma bosta, mas não vai dar o braço a torcer e vai dizer que este é o melhor lugar do mundo.
26. Tem que ficar bravo, ou melhor, muito bravo, se algupem falar mal da banda, até porque eles são intocáveis.
27. O bom fã tem que se enganar o suficiente pra acreditar que se os Beatles eram mais famosos que Jesus Cristo, Pearl Jam é mais famoso que os dois.
28. E finalmente, todo grunge que é grunge, nunca pode dizer que é grunge, e tem que ficar bravo se alguém chama-lo assim só porque vestia uma camisa de flanela xadrex de baixo de um sol de 35º, coisa super normal.Peace. Love. Music.
PJ Come Back to BRASIL!
Buru wrote:no te reconoci!!!
Hola Marcia!
voy a Europa!
Yo estoy disfarçada!!! :cool:
Si?! Vas a Europa?!
Para donde vas?
Pena que no tienes tickets para mim... :(
Besos!!Peace. Love. Music.
PJ Come Back to BRASIL!
Sim, a música é bem sexual... e se chama I Touch Myself, e tem um refrão assim:
I don´t want anybody else when I think about you I touch myself...............meat is murder
*Molto Abrigato*
God, what do you say?0 -
Pocahontas-Brazil wrote:Sim, a música é bem sexual... e se chama I Touch Myself, e tem um refrão assim:
I don´t want anybody else when I think about you I touch myself...............
Bom, acho que ninguém se surpreende!!
De quem mais poderia sair algo tão deselegante?!? :mad:Peace. Love. Music.
PJ Come Back to BRASIL!
Thanks
You can share the link and download, but please, do it privately, emails or private messages.0 -
Buru wrote:no tengo tickets pra voce... :(
(portuñol horrible!!)
voy a dublin, reading, arnhem, antwerp, barcelona
Muy bien, Marina!
Estas hablando portunhol!!!!!
Pero no vamos nos encontrar en Europa... eso no es tolerable!!
Bueno, creo que el tour en Latinoamerica no tarda con todos juntos, felizes, cantando, y gritando "caralhooooooo" y enamoradas de Daniel!
Besos!Peace. Love. Music.
PJ Come Back to BRASIL!
Eu já me acostumei tanto com o abacate, que acabei esquecendo de tentar entender o motivo dessa escolha esquisita.
Alguém entendeu esse abacate? É uma metáfora? De que? Como meu disco ainda não chegou do 10C, não sei se no encarte explica alguma coisa, mostra uma co-relação... alguém sabe?Peace. Love. Music.
PJ Come Back to BRASIL!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmeat is murder
*Molto Abrigato*
God, what do you say?0 -
Pena que não está incluído aí: ficar prensado entre uma grade e por pelo menos 15 mil pessoas por pelo menos 6 horas..................
1. Defende a banda com unhas e dentes e diz que ela é a melhor do mundo, mesmo você sabendo no íntimo que perto de Beatles ela não é nada. - Para mim é melhor mesmo...
4. Filme favorito: pode ser qualquer um, mas tem que dizer que é Singles, mesmo sabendo que esse filme é uma verdadeira merda - Eu realmente gostei desse filme, principalmente da parte do papel no lixo... eu sempre faço isso
6. Realmente acredita que Ed Vedder é um cara deprimido - todo mundo é um pouco deprimido
9. Realmente leva a sério qualquer coisa que o Ed Vedder fala, mesmo sabendo que boa parte do que ele fala se deve ao alcoolismo - hahahaha, eu também tenho os papos mais cabeças quando estou um pouquinho "alta"...
11. Se a música for inegavelmente ruim, vale o argumento "pelo menos a letra é muito boa". - SEMPRE!!!
Hahaha, acho que faço minha parte!!!!
Qual será meu grau de fanatismo?
Pena que não está incluído aí: ser esmagado por pelo menos 15 mil pessoas por pelo menos 6 horas....
16. Acredita naquela história que o Ed Vedder fez algumas letras do Ten enquanto surfava - Vai saber...
22. É obrigatório odiar Last Kiss. - Eu gosto... rsrsrsrs
25. Seu sonho turístico é conhecer Seattle. Ao chegar lá, vai descobrir que é uma bosta, mas não vai dar o braço a torcer e vai dizer que este é o melhor lugar do mundo. - Já conheci e é realmente legal.. só não é melhor que São Paulo... hahahahaha
26. Tem que ficar bravo, ou melhor, muito bravo, se algupem falar mal da banda, até porque eles são intocáveis. - Isso é verdade... ainda mais pq eu sou super receptiva a opiniões contrárias!!!meat is murder
*Molto Abrigato*
God, what do you say?0
Categories
- All Categories
- 148.9K Pearl Jam's Music and Activism
- 110K The Porch
- 274 Vitalogy
- 35K Given To Fly (live)
- 3.5K Words and Music...Communication
- 39.2K Flea Market
- 39.2K Lost Dogs
- 58.7K Not Pearl Jam's Music