*** Que Porra Estavamos Pensando?! *** PJ Brasil
Comments
-
Pocahontas-Brazil wrote:Pena que não está incluído aí: ficar prensado entre uma grade e por pelo menos 15 mil pessoas por pelo menos 6 horas..................
É verdade!!!!
No seu caso, em particular, ainda ser agredida à cotoveladas por um argentino marrento que queria tomar o seu lugar, em seu próprio pais!
Mas eu concordo com vc em um monte de coisas!
1) Pearl Jam É melhor que Beatles! É um fato!
2) O último disco não é sempre o melhor. Vide o Riot.
3) Eu gosto mermo de vinho!! Tenho culpa se rola uma conexão cósmica entre o Vedder e eu?
4) "Singles" é filme pipoca, mas a cena do documentário de abelhas é impagável!
5) Ninguém pode saber quem é ou não deprimido. Isso não é um acessório, é um estado de espírito. E se o Vedder não é deprimido, o que espero que não porque ele sofreria, ao menos é sensível o suficiente para compreender a dor de quem é. E isso já me basta pra achar ele o maximo!
6) Eu gosto mesmo do Who! Alias, o Who também é melhor que os Beatles!
7) Alguém pode citar alguma bandinha meia-boca de Seattle? Porque as melhores bandas, pra mim, são de lá.
8) Queria conhecer Seattle só por causa do misticismo musical que rodeia a cidade. Não gosto dos EUA, estive lá 3 vezes, mas não gosto. E nem tenho vontade de voltar.
9) E fico puta mermo se falarem mal deles! E ainda dô porrada!! :mad:Pocahontas-Brazil wrote:26. Tem que ficar bravo, ou melhor, muito bravo, se algupem falar mal da banda, até porque eles são intocáveis. - Isso é verdade... ainda mais pq eu sou super receptiva a opiniões contrárias!!!
:rolleyes: Aliás, sua característica principal!!! rsPeace. Love. Music.
PJ Come Back to BRASIL!
o°••°o..o°••°o..o°••°o..o°••°o..o°••°o
"I will feel alive as long as I am free"
o°••°o..o°••°o..o°••°o..o°••°o..o°••°o0 -
Val_BRA wrote:Muy bien, Marina!
Estas hablando portunhol!!!!!
Pero no vamos nos encontrar en Europa... eso no es tolerable!!
Bueno, creo que el tour en Latinoamerica no tarda con todos juntos, felizes, cantando, y gritando "caralhooooooo" y enamoradas de Daniel!
Besos!
voce va a Europa, cuando?
na proxima visita a Latinoamerica eu estarei aí para todos os shows de Pearl Jam!!y la banda de Guille... cuando toca?0 -
Buru wrote:voce va a Europa, cuando?
na proxima visita a Latinoamerica eu estarei aí para todos os shows de Pearl Jam!!
Como yo no compre los tickets, no estoy certa para donde me voy.
Pero creo que Portugal, Espanha y Italia sean certos.
Si, claro que venis al Brasil para veer Pearl Jam con nosotras! Yo y Poca tambien vamos a ir a Argentina. Ahora yo solo trabajo para assistir Pearl Jam! jajajajajajajaja
Besitos!
PS.: Escuchas el cd de Tim Maia? Tienes de escuchar para recordarse de nosotras!!!!!Peace. Love. Music.
PJ Come Back to BRASIL!
Pocahontas-Brazil wrote:COMO ASSIM????
TRAIDORAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Mama agradece seu apoio incondicional!!!Peace. Love. Music.
PJ Come Back to BRASIL!
Val_BRA wrote:Como yo no compre los tickets, no estoy certa para donde me voy.
Pero creo que Portugal, Espanha y Italia sean certos.
Si, claro que venis al Brasil para veer Pearl Jam con nosotras! Yo y Poca tambien vamos a ir a Argentina. Ahora yo solo trabajo para assistir Pearl Jam! jajajajajajajaja
Besitos!
PS.: Escuchas el cd de Tim Maia? Tienes de escuchar para recordarse de nosotras!!!!!
Si escucho!! Me gusta mucho!!
Yo también trabajo para Pearl Jamy la banda de Guille... cuando toca?0 -
Pocahontas-Brazil wrote:Tim Maia nuestro amigo!!!
Eu só quero chocolate...
Vc gosta de alguma música em especial?
Eu amo chocolate!
Me gusta la buena musicay la banda de Guille... cuando toca?0 -
Val_BRA wrote:Eu já me acostumei tanto com o abacate, que acabei esquecendo de tentar entender o motivo dessa escolha esquisita.
Alguém entendeu esse abacate? É uma metáfora? De que? Como meu disco ainda não chegou do 10C, não sei se no encarte explica alguma coisa, mostra uma co-relação... alguém sabe?
EU QUERO MEU CD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!meat is murder
*Molto Abrigato*
God, what do you say?0 -
El abacate... (avocado)
http://mvp-seattle.com/Pages/ExtraPages/pageAvocadoDelecaration.htm
An avocado is green both outside and inside tooy la banda de Guille... cuando toca?0 -
Não é mera coincidência!!!
Trecho da nova música do Neil Young:
"Let's impeach the president for lying/ And leading our country into war/ Abusing all the power that we gave him/ And shipping all our money out the door".meat is murder
*Molto Abrigato*
God, what do you say?0 -
Pocahontas-Brazil wrote:Não é mera coincidência!!!
Trecho da nova música do Neil Young:
"Let's impeach the president for lying/ And leading our country into war/ Abusing all the power that we gave him/ And shipping all our money out the door".
que letras directas!!!y la banda de Guille... cuando toca?0 -
Buru wrote:El abacate... (avocado)
http://mvp-seattle.com/Pages/ExtraPages/pageAvocadoDelecaration.htm
An avocado is green both outside and inside too
Gracias, Marina!
Por suerte existe alguna razon de ser un abacate!
Para mi todos estavan locos... jajajajajajajajajajaPeace. Love. Music.
PJ Come Back to BRASIL!
HIJA!!!!!!!!!!!!!!
Hija linda de Mama!!! É seu aniversário!!! Estou tão emocionada... nem acredito que já se passaram 27 anos desde o dia que te pari!!!!!
Que dia mais lindo e feliz!!! Oba!!!
Hoje vai ter uma festa!
Bolo e guaraná, muito doce pra vc!!!!
Muito amor, muito sexo, muito dindim, muito sucesso, muitos sonhos e grandes realizações!!
TODOS MANDAM BEIJOS: Hermanita Pulenta, Abuela Bete, Titia Jennifer e um muito grande de Mama!!Peace. Love. Music.
PJ Come Back to BRASIL!
Buru wrote:que letras directas!!!
Si, mas o pior é que nem essas letras diretas ajudam a maioria das pessoas a pensar... :(
Essa letra é muito interessante por servir não apenas ao Bush, mas para o Lula, que foi a maior decepção no Brasil, e ainda tem chances de se reeleger...meat is murder
*Molto Abrigato*
God, what do you say?0 -
Val_BRA wrote:HIJA!!!!!!!!!!!!!!
Hija linda de Mama!!! É seu aniversário!!! Estou tão emocionada... nem acredito que já se passaram 27 anos desde o dia que te pari!!!!!
Que dia mais lindo e feliz!!! Oba!!!
Hoje vai ter uma festa!
Bolo e guaraná, muito doce pra vc!!!!
Muito amor, muito sexo, muito dindim, muito sucesso, muitos sonhos e grandes realizações!!
TODOS MANDAM BEIJOS: Hermanita Pulenta, Abuela Bete, Titia Jennifer e um muito grande de Mama!!
MAMAAAAAAAAA
OBRIGADA, GRACIAS, THANKS, ARIGATÔ, MERCI...meat is murder
*Molto Abrigato*
God, what do you say?0 -
Pocahontas-Brazil wrote:Si, mas o pior é que nem essas letras diretas ajudam a maioria das pessoas a pensar... :(
Essa letra é muito interessante por servir não apenas ao Bush, mas para o Lula, que foi a maior decepção no Brasil, e ainda tem chances de se reeleger...
O idiota do Lula nunca me enganou!
Não votei nele e jamais acreditei que ele pudesse ser um bom presidente.
Aliás, fiz campanha contra!
Tinha de bandeirinha a adesivo do Ciro Gomes espalhados por onde eu passava! O pior é que na época eu namorava um ativista do PT e tivemos muitos atritos por conta disso, mas não tinha como eu fechar meus olhos para o obsurdo que o país seguia!
Podem me chamar de preconceituosa, porque acho que sou mesmo.
Mas ignorância não é vantagem e não acarreta nenhum tipo de benefícios.
Lula é um ignorante, um burro, iletrado, inculto...
Puta que pariu! Quem não dá conta de buscar o melhor pra si mesmo vai poder ser responsável por 185 milhões de pessoas?!Peace. Love. Music.
PJ Come Back to BRASIL!
Val_BRA wrote:O idiota do Lula nunca me enganou!
Não votei nele e jamais acreditei que ele pudesse ser um bom presidente.
Aliás, fiz campanha contra!
Tinha de bandeirinha a adesivo do Ciro Gomes espalhados por onde eu passava! O pior é que na época eu namorava um ativista do PT e tivemos muitos atritos por conta disso, mas não tinha como eu fechar meus olhos para o obsurdo que o país seguia!
Podem me chamar de preconceituosa, porque acho que sou mesmo.
Mas ignorância não é vantagem e não acarreta nenhum tipo de benefícios.
Lula é um ignorante, um burro, iletrado, inculto...
Puta que pariu! Quem não dá conta de buscar o melhor pra si mesmo vai poder ser responsável por 185 milhões de pessoas?!
Bom, concordo em partes com você...
Que ele é ignorante sim, acho que quanto a isso não há dúvidas, mas o pior é que ele é a cara do povo brasileiro. Esse sempre foi um dos motivos que me levaram a acreditar e a fazer campanha pró Lula e pró PT. Essa era minha última esperança. Mas, com tudo o que aconteceu, fica impossível acreditar ou desacreditar. Meu sentimento é nulo. E é nulo porque também não vejo qualquer luz no fim do túnel. Ele não presta, mas ninguém presta também. O que me faz chegar a conclusão que o PT nunca soube ser oposição. Sim, porque isso que tá rolando agora, sempre rolou, mas, ou o PT tava ganhando muito e ficavam de bico fechado, ou não tinham competência para correr atrás das merdas da situação. Mas o que me deixa mais incrédula é essa sequência de escândalos. O povo brasileiro é corrupto sim, e muito, porque sempre há esquemas e pessoas "normais" estão envolvidas e se beneficiando da corrupção. ESO NO ES TOLERABLE!!!!!
Não acredito em mais nada, em amis ninguém e por isso vou ANULAR meu voto, pois infelizmente, além de tudo, ainda somos OBRIGADOS a votar nesse bando de energúminos...
VIVA A REVOLUÇÃO! ANARQUIA É A SOLUÇÃO!meat is murder
*Molto Abrigato*
God, what do you say?0
Categories
- All Categories
- 148.9K Pearl Jam's Music and Activism
- 110K The Porch
- 274 Vitalogy
- 35K Given To Fly (live)
- 3.5K Words and Music...Communication
- 39.2K Flea Market
- 39.2K Lost Dogs