***Official "PJ COME BACK TO SOUTH AMERICA" Thread***

1124125127129130188

Comments

• LauraPJ
    LauraPJ Mendoza, Argentina Posts: 1,777
    Hey!! Felicidades, probablemente Brad pensó que la mejor época para que lo recibieras era Navidad ;)
    Gracias! Mejor q Navidad... llegó a punto para mi cumple :D
    I'll ride the wave where it takes me
    Buenos Aires, 11/25/2005
    Buenos Aires, La Plata, 11/13/2011
    Buenos Aires, 04/03/2013
    Santiago, 04/06/2013
    Santiago, 11/04/2015
    Buenos Aires, La Plata, 11/07/2015
  • Marie Curie
    Marie Curie Posts: 1,250
    LauraPJ wrote:
    Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, Vengo De Buscarlo, Es Mi Posterrrrrrrrrr!!!!!!!!!! :):):)

Finally Laura!! Glad you got the poster!! What a nice xmas gift, just in time :D
    “Life is life everywhere. Life is in ourselves and not outside us. There will be men beside me, and the important thing is to be a man among men and to remain a man always, whatever the misfortunes, not to despair and not to fall - that is the aim of life, that is its purpose.”
    Fyodor Dostoyevsky
  • LauraPJ wrote:
    Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, Vengo De Buscarlo, Es Mi Posterrrrrrrrrr!!!!!!!!!! :):):)

FELICIDADES POR EL POSTER LAU!!! porfin lo tienes despues de tanto tiempo!!! :D
    Pearl Jam Mexico 2005, The greatest year ever!
    December 9, 10 - ESTA BIEN, ESTA BIEEEEEN!

www.myspace.com/clau_yellowled
  • LauraPJ
    LauraPJ Mendoza, Argentina Posts: 1,777
    Thanks Karen! Yeah, all this waiting worth it :D Plus, I gotta say that BK was extremely nice, he told me that if the poster was missing, he'll send me another one :)
    And like I told before, more than a xmas present, it's a b-day present (21st of december)

Gracias Clau! Si si si, ya pensé en serio q no llegaba... pero hoy me llegaron muchos dvd's y cd's de USA y Canada, los panchos del correo habían juntado todo lo q me había llegado para hacerse un solo viaje acá. Ya al menos sé q las cosas tardan (mucho) en llegar, pero llegan :) Ya estaba paranóica pensando en todo lo q no llegaba
    I'll ride the wave where it takes me
    Buenos Aires, 11/25/2005
    Buenos Aires, La Plata, 11/13/2011
    Buenos Aires, 04/03/2013
    Santiago, 04/06/2013
    Santiago, 11/04/2015
    Buenos Aires, La Plata, 11/07/2015
  • ¤ Vale ¤
    ¤ Vale ¤ Posts: 1,910
    Por el poster!!!!

Viva!! Cornell es gordo!!! Viva!!!

Ps.: no, yo no fume un porro... jajajajaja
    Peace. Love. Music.
    PJ Come Back to BRASIL!

o°••°o..o°••°o..o°••°o..o°••°o..o°••°o

"I will feel alive as long as I am free"

• ANNIE!!!!!! QUE EMOÇÃO!!!!!

Por que vc nunca postou la no thread do Brasil?
    Um monte de mule gata (so eu brasileira.... hahahaha) precisando de um homem forte e gordo feito o Cornell para nos protejer! :p

Ps.: o saco do Chris mudou sua vida, né?
    Pra mim foi o pinto do Ed, pra vc o saco do Chris :D:D:D:D

Ps2.: Karen, nem aqui ele esquece o saco do gordo!!! rs

Oh God!!!!

Eu entro em todos os tópicos, de todos os mundos, de todos os assuntos, de todos os idiomas e, encontro saco do cornel, A Val, A Karen, o Rubens.....
    Meu Deus.... daqui a pouco vou chegar em casa, entrar no quarto, apagar a luz e, vou ouvir: "Nossa, o aborto é isso, que nada, saco do cornel...."

=/
    "O mundo do faz de conta é uma verdadeira mentira...!"
  • Marie Curie
    Oh God!!!!

Eu entro em todos os tópicos, de todos os mundos, de todos os assuntos, de todos os idiomas e, encontro saco do cornel, A Val, A Karen, o Rubens.....
    Meu Deus.... daqui a pouco vou chegar em casa, entrar no quarto, apagar a luz e, vou ouvir: "Nossa, o aborto é isso, que nada, saco do cornel...."

=/

fala sério Annie, a visualização do saco do Cornell mudou sua vida, toda vez que você fecha olho, você vê o saco do Cornell. No fundo o que vcoê queria é um poster bem grande do saco dele pra pregar na parede do seu quarto e olhar todo dia pra satisfazer sua obsessão
    “Life is life everywhere. Life is in ourselves and not outside us. There will be men beside me, and the important thing is to be a man among men and to remain a man always, whatever the misfortunes, not to despair and not to fall - that is the aim of life, that is its purpose.”
    Fyodor Dostoyevsky
  • Marie Curie
    LauraPJ wrote:
    Thanks Karen! Yeah, all this waiting worth it :D Plus, I gotta say that BK was extremely nice, he told me that if the poster was missing, he'll send me another one :)
    And like I told before, more than a xmas present, it's a b-day present (21st of december)

Gracias Clau! Si si si, ya pensé en serio q no llegaba... pero hoy me llegaron muchos dvd's y cd's de USA y Canada, los panchos del correo habían juntado todo lo q me había llegado para hacerse un solo viaje acá. Ya al menos sé q las cosas tardan (mucho) en llegar, pero llegan :) Ya estaba paranóica pensando en todo lo q no llegaba

Happy Birthday Laura!!! :):D

These people from the post office in Argentina are really lazy by the way!! Making you wait so long for your poster!
    Fyodor Dostoyevsky
  • fala sério Annie, a visualização do saco do Cornell mudou sua vida, toda vez que você fecha olho, você vê o saco do Cornell. No fundo o que vcoê queria é um poster bem grande do saco dele pra pregar na parede do seu quarto e olhar todo dia pra satisfazer sua obsessão

Isso é um torre de babel... um post em inglês, outro em português, espanhol... Acabo me confundindo, I don´t sei se hablo in portuguese, inglés ou espanhol...

Mas sei que em qualquer lingua eu odeio o s do cornel, o p do Eddie e...

Tu era a antiga MArie Curie do Restless Soul ???
  • chinobaeza
    chinobaeza Santiago Posts: 2,489
    Al fin Lau!!!....q bueno q te llego
  • Marie Curie
    Isso é um torre de babel... um post em inglês, outro em português, espanhol... Acabo me confundindo, I don´t sei se hablo in portuguese, inglés ou espanhol...

Mas sei que em qualquer lingua eu odeio o s do cornel, o p do Eddie e...

Tu era a antiga MArie Curie do Restless Soul ???

você não sabe quem eu sou? :p
    Fyodor Dostoyevsky
  • você não sabe quem eu sou? :p

Sei... tu é a Teca.....

Hehehehe...

Claro que sei que tu é a Val......

Sem brincadeiras, nunca tinha ligado o nome, ou melhor o nick a pessoa, nem lá no RS nem aqui; sempre via aqui Marie Curie mas, nunca me liguei que era tu Ana...

=D
  • Marie Curie
    Sei... tu é a Teca.....

Hehehehe...

Claro que sei que tu é a Val......

Sem brincadeiras, nunca tinha ligado o nome, ou melhor o nick a pessoa, nem lá no RS nem aqui; sempre via aqui Marie Curie mas, nunca me liguei que era tu Ana...

=D

usei esse nick por muito pouco tempo no RS, nem sei como vc lembra
    Fyodor Dostoyevsky
  • solat_girl
    solat_girl Posts: 1,498
    Felicitaciones por el poster Lau!
    Cumples años el mismo día que mi hermana :p pero ella cumple un año más que tu. Para el mio falta menos de 1 mes... el cuarto de siglo :eek:
  • usei esse nick por muito pouco tempo no RS, nem sei como vc lembra

Observações minha cara, observações... Lembro de quando... Deixa pra lá....
  • Marie Curie
    Observações minha cara, observações... Lembro de quando... Deixa pra lá....

de quando o que?? :confused:
    Fyodor Dostoyevsky
  • de quando o que?? :confused:

De quando lá era pearljam.com.br ainda.... mas nem sei se era a origem, ou um outro, com outras pessoas..

Vem cá... cadê os smiles daqui... ? =/
  • Marie Curie
    De quando lá era pearljam.com.br ainda.... mas nem sei se era a origem, ou um outro, com outras pessoas..

não sou dessa época, vc está me confundindo com outra pessoa

aqui tem poucos smiles

:)
    :D
    ;)
    :eek:
    :mad:
    :(
    :cool:
    :confused:
    :rolleyes:
    Fyodor Dostoyevsky
  • ¤ Vale ¤
    I don´t sei se hablo in portuguese, inglés ou espanhol...

HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

Fale "SACO DO CORNELL" em ingles, portugues e espanhol, vai lá..
    Peace. Love. Music.
    PJ Come Back to BRASIL!

"I will feel alive as long as I am free"

• ¤ Vale ¤

Tudo de smile tá aqui: http://forums.pearljam.com/misc.php?do=showsmilies

Que merda, ne?
    Tb sinto falta de avartar
    Peace. Love. Music.