***Official "PJ COME BACK TO SOUTH AMERICA" Thread***

1115116118120121126

Comments

  • Red mosquitaRed mosquita Posts: 518

    Good Afternoon South America (for the people of FALCKLAND)

    Uma questão: por que as Guianas e o Suriname tão na América do Sul???

    1- No Comments :rolleyes:
    2- That is a good question :confused:
    3- Good morning WORLD :p

    PD: você fêz o "litle work" para que Pj come back, Eu no veo resultado :D
    I'll ride the wave where it takes me...
  • Red mosquitaRed mosquita Posts: 518
    Not recent... but, for me, unpublished (Eddie singing to the sound of a piano...)

    http://www.youtube.com/watch?v=ito8tcovfHk



    ##############################
    :( I WANT PEARL JAM IN SOUTH AMERICA !! :(
    ##############################

    Beautiful! :) *Sighs*

    Neil Finn & Friends
    Stuff And Nonsense
    I'll ride the wave where it takes me...
  • Pearl10.BRPearl10.BR Posts: 403
    Beautiful! :) *Sighs*

    Neil Finn & Friends
    Stuff And Nonsense

    BOM DIA... BUENOS DIAS... GOOD MORNING !


    1. Thanks, María Fernanda !.............. *sighs*


    2. Annie, é verdade... O "little work" já foi providenciado ?!?!


    3. Ok. Os shows na Europa foram maravilhosos, os passeios na Europa foram maravilhosos, a Europa tem lugares maravilhosos, eu também acho a Europa maravilhosa... MAS ACABOU !!!!! :mad: AGORA É HORA DE PENSAR EM NOTÍCIAS PARA A AMÉRICA DO SUL.






    ##############################
    :( I WANT PEARL JAM IN SOUTH AMERICA !! :(
    ##############################
    *** My real identity: ReleasemePJ ***

    *** "After silence, that wich comes nearest to expressing the inexpressible is Music" ***(Aldous Huxley)

    *** http://br.youtube.com/Pearl10 ***

  • Pearl10.BRPearl10.BR Posts: 403
    Revista Rolling Stone:
    "O amor de Eddie Vedder pelos filmes de Sean Penn se tornou um envolvimento total. O líder do Pearl Jam vai gravar um album inteiro de composições solo para Into the Wild, novo filme dirigido por Penn. Vedder anteriormente executou canções para as produções de Penn, Dead Man Walking (Long Road) e I am Sam (a canção dos Beatles You´ve got to Hide Your Love Away). Ele ainda terá um pequeno papel no filme, o primeiro de Vedder desde que atuou como o baterista da banda de Matt Dillon - Citizen Dick - no filme de 1992 Singles, do diretor Cameron Crowe."
    (fonte: http://pearljamevolution.blogspot.com/)

    Pra quem se interessar, um trailer do filme:

    http://www.youtube.com/watch?v=2LAuzT_x8Ek ;)








    ##############################
    :( I WANT PEARL JAM IN SOUTH AMERICA !! :(
    ##############################
    *** My real identity: ReleasemePJ ***

    *** "After silence, that wich comes nearest to expressing the inexpressible is Music" ***(Aldous Huxley)

    *** http://br.youtube.com/Pearl10 ***

  • henrique.leohenrique.leo Posts: 241
    Como assim? Você queria que estivesse onde? Na América do Norte? :confused:

    Ou Central.... Estes 3 países nunca fizeram parte, de fato, da América do Sul... Tudo que envolve os países sulamericanos não inclui estes três.....
    "O mundo do faz de conta é uma verdadeira mentira...!"
  • henrique.leohenrique.leo Posts: 241
    Mar&#237 wrote: »
    1- No Comments :rolleyes:
    2- That is a good question :confused:
    3- Good morning WORLD :p

    PD: você fêz o "litle work" para que Pj come back, Eu no veo resultado :D

    Vixe esta semana nada funcionou aqui, nem os Lockers Streets, Dove Spinning... Uma semana de São João, depois 3 dias de São Pedro, depois feriado da Independência da Bahia...

    Essa semana separo um pouco da pipoca, compro grão de bico, vela preta, pinga e charuto....
    "O mundo do faz de conta é uma verdadeira mentira...!"
  • Marie CurieMarie Curie Posts: 1,250
    Ou Central.... Estes 3 países nunca fizeram parte, de fato, da América do Sul... Tudo que envolve os países sulamericanos não inclui estes três.....


    Mas isso nao faz sentido, eles estao na mesma area continental, nao no istmo que liga a America do Sul a America do Norte. Geograficamente nao faria o menor sentido coloca-los na America Central
    “Life is life everywhere. Life is in ourselves and not outside us. There will be men beside me, and the important thing is to be a man among men and to remain a man always, whatever the misfortunes, not to despair and not to fall - that is the aim of life, that is its purpose.”
    Fyodor Dostoyevsky
  • Red mosquitaRed mosquita Posts: 518
    Revista Rolling Stone:
    "O amor de Eddie Vedder pelos filmes de Sean Penn se tornou um envolvimento total. O líder do Pearl Jam vai gravar um album inteiro de composições solo para Into the Wild, novo filme dirigido por Penn. Vedder anteriormente executou canções para as produções de Penn, Dead Man Walking (Long Road) e I am Sam (a canção dos Beatles You´ve got to Hide Your Love Away). Ele ainda terá um pequeno papel no filme, o primeiro de Vedder desde que atuou como o baterista da banda de Matt Dillon - Citizen Dick - no filme de 1992 Singles, do diretor Cameron Crowe."
    (fonte: http://pearljamevolution.blogspot.com/)

    Pra quem se interessar, um trailer do filme:

    http://www.youtube.com/watch?v=2LAuzT_x8Ek ;)








    ##############################
    :( I WANT PEARL JAM IN SOUTH AMERICA !! :(
    ##############################


    entonces sería como un "album solista" :) disfrazado de "banda sonora",
    Lindo trailer
    I'll ride the wave where it takes me...
  • Red mosquitaRed mosquita Posts: 518
    Vixe esta semana nada funcionou aqui, nem os Lockers Streets, Dove Spinning... Uma semana de São João, depois 3 dias de São Pedro, depois feriado da Independência da Bahia...

    Essa semana separo um pouco da pipoca, compro grão de bico, vela preta, pinga e charuto....

    deje pinga e charuto somente para o trabalho, eh ;)
    I'll ride the wave where it takes me...
  • Pearl10.BRPearl10.BR Posts: 403
    :DBOM DIA !!! :D
    Vixe esta semana nada funcionou aqui, nem os Lockers Streets, Dove Spinning... Uma semana de São João, depois 3 dias de São Pedro, depois feriado da Independência da Bahia...

    Essa semana separo um pouco da pipoca, compro grão de bico, vela preta, pinga e charuto....

    Aaah, então tá ! E daqui a alguns dias pára tudo de novo porque vai ser feriado em Itabuna... :)

    Mas... "grão de bico" ?!?! :confused: Não sabia que também era usado em "little works" !!
    *** My real identity: ReleasemePJ ***

    *** "After silence, that wich comes nearest to expressing the inexpressible is Music" ***(Aldous Huxley)

    *** http://br.youtube.com/Pearl10 ***

  • I am mineI am mine Posts: 29
    Buenos Dias y Bom Dia!

    I just wanted to share a story with you. During the show in Dusseldorf somebody behind me shouted 'viva sudamerica!'. She turned out to be from Chile and i told her i was born in Colombia and she pointed at some Brazilians. So we had a little south american get together! :D Good times! Was it someone from here?

    Ow and when i arrived in Dusseldorf, the first person i saw was Buru from Argentina!! Good to see you again!

    Ciao!
    To the universe, I don't mean a thing, but there is just one word I still believe and it's .....LOVE!

    Proud EVENFLOW PSYCHO member #0021.....WWWWAAAAAAHHHHH!!!!!!!!!!

    Amsterdam '96, Arnhem '06, Antwerpen '06, Dusseldorf '07, Nijmegen '07 and Werchter '07
  • henrique.leohenrique.leo Posts: 241
    :DBOM DIA !!! :D


    Aaah, então tá ! E daqui a alguns dias pára tudo de novo porque vai ser feriado em Itabuna... :)

    Mas... "grão de bico" ?!?! :confused: Não sabia que também era usado em "little works" !!

    Usa-se praticamente tudo....
    Vida de tranca-rua, pomba gira, preto-véio e chegados não é fácil... já ví até Corote numa encruzilhada....


    Feriado aqui é quase todo dia nunca ví isso... Em São Paulos tira os nacionais sobra raridades... Aqui é pra tudo...
    Sem falar que para mim a chance é duplicada, pois estudo e trabalho na mesma Universidade (UESC), fica entre Itabuna e Ilhéus, então se é feriado em Itabuna, não funciona, se é em ilhéus tb não... E olha que carnaval fora de época (criado em Itabuna) não rola faz tempo...

    * Corote = pinga de 0,50 centavos vendida numa garrafinha parecida com umas de refrigerante pequenina... É símbolo de pinguço (coroteiro)

    *Pitadinha de conhecimento: sabiam que o primeiro carnaval do Brasil e do mundo ocorre em Itabuna ?!? Dia 25 de Janeiro... Se bem que esse ano não teve, o Município qubrou depois de 3 anos competindo com Salvador, trazendo todo mundo de lá e gastando uma fortuna (Chiclete com Banana cobra 500 mil reais, e pagam. Ai o PJ vem cobra 400 e ninguem paga, puta merda !)
    "O mundo do faz de conta é uma verdadeira mentira...!"
  • henrique.leohenrique.leo Posts: 241
    Mas isso nao faz sentido, eles estao na mesma area continental, nao no istmo que liga a America do Sul a America do Norte. Geograficamente nao faria o menor sentido coloca-los na America Central

    Geograficamente eles são Sul Americanos, mas só. Nos esportes eles disputam tudo com as Américas do Norte e Central. Reunião de chefes de estados Sul americanos, nunca aparecem....

    Na realidade esse continente é uma bagunça, tudo é subdividido, separado... O que era pra ser o continente da liberdade e união virou da separação. Quem nasce nos outros continentes é uma coisa só, nunca ví um dinamarquês dizer que é norte europeu, ele é europeu; aqui vc pode ser sul americano, centro americano, norte americano, anglo-saxônico, latino, caribenho.... (e americano ?!?).
    Deveriam arrumar isso ou, separar logo de uma vez. América do Norte é um continente, aqui é outro a central é outro....
    "O mundo do faz de conta é uma verdadeira mentira...!"
  • Pearl10.BRPearl10.BR Posts: 403
    Feriado aqui é quase todo dia nunca ví isso... Em São Paulo tira os nacionais sobra raridades...

    Ahhhhhhhhhhhhhhh, que alegria, estamos perto de uma das raridades: 09 de julho, feriado estadual que celebra a Revolução Constitucionalista de 1932. E VAI CAIR NUMA SEGUNDA-FEIRA ! :D Isso não é um feriado, é um milagre !

    * Corote = pinga de 0,50 centavos vendida numa garrafinha parecida com umas de refrigerante pequenina... É símbolo de pinguço (coroteiro)
    Que bom que teve a "tradução", porque eu já ia perguntar mesmo o que era isso ! ;)
    *Pitadinha de conhecimento: sabiam que o primeiro carnaval do Brasil e do mundo ocorre em Itabuna ?!? Dia 25 de Janeiro... Se bem que esse ano não teve, o Município qubrou depois de 3 anos competindo com Salvador, trazendo todo mundo de lá e gastando uma fortuna (Chiclete com Banana cobra 500 mil reais, e pagam. Ai o PJ vem cobra 400 e ninguem paga, puta merda !)

    R$.500.000 ?! :eek: Caraca ! Sem falar o que os caras devem arrecadar com os abadás, certo ?!
    *** My real identity: ReleasemePJ ***

    *** "After silence, that wich comes nearest to expressing the inexpressible is Music" ***(Aldous Huxley)

    *** http://br.youtube.com/Pearl10 ***

  • Marie CurieMarie Curie Posts: 1,250
    Geograficamente eles são Sul Americanos, mas só. Nos esportes eles disputam tudo com as Américas do Norte e Central. Reunião de chefes de estados Sul americanos, nunca aparecem....

    Na realidade esse continente é uma bagunça, tudo é subdividido, separado... O que era pra ser o continente da liberdade e união virou da separação. Quem nasce nos outros continentes é uma coisa só, nunca ví um dinamarquês dizer que é norte europeu, ele é europeu; aqui vc pode ser sul americano, centro americano, norte americano, anglo-saxônico, latino, caribenho.... (e americano ?!?).
    Deveriam arrumar isso ou, separar logo de uma vez. América do Norte é um continente, aqui é outro a central é outro....

    olha só, mas se você perceber, Europa, Ásia e África são uma massa de terra só, assim como a América, mas possuem nomes diferentes. É a mesma coisa, história, culturas, origens diferentes; nomes diferentes. Além do que, isso é culpa dos EUA, que se apropriaram indevidamente do nome do continente.
    “Life is life everywhere. Life is in ourselves and not outside us. There will be men beside me, and the important thing is to be a man among men and to remain a man always, whatever the misfortunes, not to despair and not to fall - that is the aim of life, that is its purpose.”
    Fyodor Dostoyevsky
  • henrique.leohenrique.leo Posts: 241

    R$.500.000 ?! :eek: Caraca ! Sem falar o que os caras devem arrecadar com os abadás, certo ?!

    Depende...

    Esse valor que citei foi em uma cidade pequena, onde o prefeito é tio do meu primo, ai ele me disse.

    Aqui, desde que vim pra cá, eles tocaram apenas no Carnaval de 2003, que teve todo mundo de Salvador... Eles tocaram, em bloco aberto, pago pela prefeitura, ou seja, sem abadá (atrás do trio só vai desavisado, pois o que rola de murro). QUando é bloco fechado, que tu paga o abadá, ai quem paga a banda é o bloco...
    Mas abadá só compensa comprar em Salvador, aqui nunca comprei, sempre fui de "pipoca"... Tu crute do mesmo modo, a diferença é que, no bloco há uma selecionada nas pessoas só "elite" (ou não)...

    Mas Chiclete com Banana mete a faca... Lembro de um show em um sítio, que é deles, o Abadá tava 120,00... Tá doido....!
    Tratam as bandas daqui como internacionais, toda festa que há são as mesmas banda, um saco... Festival de Verão... Festival de Inverno... Aposto que o Vestival de Primavera será a mesma coisa.... è raro chamarem alguem tipo Ben Harper...
    "O mundo do faz de conta é uma verdadeira mentira...!"
  • henrique.leohenrique.leo Posts: 241
    olha só, mas se você perceber, Europa, Ásia e África são uma massa de terra só, assim como a América, mas possuem nomes diferentes. É a mesma coisa, história, culturas, origens diferentes; nomes diferentes. Além do que, isso é culpa dos EUA, que se apropriaram indevidamente do nome do continente.

    A diferença é que ficou claro, Europa é Europa, Asia é Ásia.... Aqui a tu vê em um lugar uma coisa, em outro outra... É o que eu disse, seria melhor definir logo, se há 5 continentes ou 7.....
    "O mundo do faz de conta é uma verdadeira mentira...!"
  • Red mosquitaRed mosquita Posts: 518
    :eek: Is Anybody There?
    how quiet the thread is..
    I'll ride the wave where it takes me...
  • henrique.leohenrique.leo Posts: 241
    Mar&#237 wrote: »
    :eek: Is Anybody There?
    how quiet the thread is..

    Final de Semestre... Bate a preguiça baiana na galera....

    Mas, se quiser movimentar, é só postar um rumor "Pearl Jam in South America in this year"
    "O mundo do faz de conta é uma verdadeira mentira...!"
  • Pearl10.BRPearl10.BR Posts: 403
    Preguiça ?!?! Nem me fale. Aqui em São Paulo juntou o final de semestre com um feriadão... Então foi preguiça dobrada... :) Começou assim:
    . 201 kilômetros de congestionamento na sexta-feira pra sair da cidade...
    . final de semana prolongado na praia com um calor de quase 28 graus, isso em pleno inverno !
    . hoje ... :( ... um frio ...! Quem agüenta ?!?!



    "PJ in SA in this year" ?!?! HUAHUAHUAHUA...HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA....HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA... HUAHUAHAUAHUAHUA !!!! É mais fácil a gente ganhar o leilão do Lollapalooza do que os caras virem prá cá esse ano ! (Se bem que a esperança é a última que morre...) :D



    María Fernanda: você é argentina, não é ? Muito frio ainda por aí ? Que tal a neve ?
    *** My real identity: ReleasemePJ ***

    *** "After silence, that wich comes nearest to expressing the inexpressible is Music" ***(Aldous Huxley)

    *** http://br.youtube.com/Pearl10 ***

  • henrique.leohenrique.leo Posts: 241
    Mas morre.... :(

    Aqui é sol e chuva, mas o calor não cessa... Pelo menos a noite e a madrugada fica tão amenos. O sol é frita ovo na pista... Só de ficat no ponto de ônibus já me queimo...

    Putz, 200 km... Eu num gasto 40.... =P Se bem que faz um tempinho que não vou à praia... Estranho isso, achei que morando num lugar perto iria direto, a facilidade desestimula....
    "O mundo do faz de conta é uma verdadeira mentira...!"
  • Pearl10.BRPearl10.BR Posts: 403

    Putz, 200 km... Eu num gasto 40.... =P Se bem que faz um tempinho que não vou à praia... Estranho isso, achei que morando num lugar perto iria direto, a facilidade desestimula....

    Pior que os 201 Km foram de congestionamento na própria cidade de São Paulo mesmo ( :eek: ). O prefeito cismou de supender o rodízio de veículos em julho achando que por ser período de férias a cidade estaria mais vazia. Deu super errado ! Parou tudo! Pra ir pro litoral são uns...70 km de distância (?!). Sem trânsito, normalmente se vai em 40 minutos. Nossa, A-D-O-R-O praia, ainda mais no final de tarde ... E não ia também desde janeiro...

    P.S.: Quanto à "esperança que morre", é verdade mesmo. Nos últimos tempos tenho achado que o Pearl Jam não deu a mínima pela tour da América do Sul, sabia ? Tudo bem, a chance de voltarem logo era mesmo remota. Mas, putz, um DVD sobre os shows Chile/Argentina/Brasil/México /2005 seria o mínimo. Nem isso. :mad:
    *** My real identity: ReleasemePJ ***

    *** "After silence, that wich comes nearest to expressing the inexpressible is Music" ***(Aldous Huxley)

    *** http://br.youtube.com/Pearl10 ***

  • mramonemramone Posts: 168
    hi :D
    "Hey Ho ... Let´s Go "
  • chinobaezachinobaeza Posts: 2,489
    algo de español????
  • BigwaveMxBigwaveMx Posts: 138
    Ejem,ejem....Hoy soñe con un concierto de PJ en México (hace 5 años tuve uno similar)...se me hará realidad nuevamente?? Espero que si ;)
  • tachepiranhatachepiranha Posts: 399
    Ejem,ejem....Hoy soñe con un concierto de PJ en México (hace 5 años tuve uno similar)...se me hará realidad nuevamente?? Espero que si ;)

    Es cierto, la próxima semana se cumplen 4 años del primer concierto de PJ en México!! Y pensar que regresarán hasta el 2008 :mad:
    I feel very close to you all now; so close I could almost... loan you money. Really. it goes that deep.
    -Tom Waits-

    Everybody should believe in something...I believe i'll have another drink - anonymous -

    Ah that's just drunk talk, sweet beautiful drunk talk.
    -Barney Gumble-
  • mramonemramone Posts: 168
    siii

    falta tantooo...

    y ojalas que sea el 2008 ... ya se les extraña mucho !!!!
    "Hey Ho ... Let´s Go "
  • henrique.leohenrique.leo Posts: 241
    P.S.: Quanto à "esperança que morre", é verdade mesmo. Nos últimos tempos tenho achado que o Pearl Jam não deu a mínima pela tour da América do Sul, sabia ? Tudo bem, a chance de voltarem logo era mesmo remota. Mas, putz, um DVD sobre os shows Chile/Argentina/Brasil/México /2005 seria o mínimo. Nem isso. :mad:

    Nunca entendí esse lance.. Tocaram na Europa em menos de 2 anos... "Não somos rico" mas, se colocar um show em qualquer lugar aqui, cobrando o que se cobra lá fora, lota do mesmo jeito, com a diferença de ser muuuito mais agitado... Mas o problema pode ser os empresários que preferem fazer show de Ivetes e adjecentes pelo mesmo preço....
    "O mundo do faz de conta é uma verdadeira mentira...!"
  • Pearl10.BRPearl10.BR Posts: 403
    1. Amei a expressão "Ivetes e adjacentes" :D !
    Mas será que o problema diz respeito aos empresários, mesmo ? Não dá entender. Por exemplo, o México. Shows superlegais e como referido pelo pessoal, já faz QUATRO ANOS que os caras não voltam lá - sendo países vizinhos. Daí vem aquela estória "........... (...) estamos cansados em razão de longas turnês e não queremos mais viajar tanto e também temos os nossos bebês e também queremos desenvolver nossos trabalhos individuais e então vamos apenas participar de alguns festivais (...) ........... ". E, em seguida, ATRAVESSAM O ATLNTICO e partem para uma tour na Europa, onde estiveram HÁ MENOS DE UM ANO! Urrrghhh ! :mad:

    Enfim...

    2. eduardo_mora: tomara que seu bom presságio se torne realidade mesmo ! ;)

    3. mramone, tachepiranha, chinobaeza: Oiiiii ! :)
    *** My real identity: ReleasemePJ ***

    *** "After silence, that wich comes nearest to expressing the inexpressible is Music" ***(Aldous Huxley)

    *** http://br.youtube.com/Pearl10 ***

  • tachepiranhatachepiranha Posts: 399

    3. mramone, tachepiranha, chinobaeza: Oiiiii ! :)

    :cool: gosto de conhecer :D Releaseme PJ, a tanto tempo que eu nao posso praticar portugues, mais como vai todo por lá? :D Eu hallo que eu ya esquecí quase todo :o
    I feel very close to you all now; so close I could almost... loan you money. Really. it goes that deep.
    -Tom Waits-

    Everybody should believe in something...I believe i'll have another drink - anonymous -

    Ah that's just drunk talk, sweet beautiful drunk talk.
    -Barney Gumble-
Sign In or Register to comment.