Nossa, que confuso, vc se apaixonou por vc mesmo? :eek:
Meu reveillon foi legal, tava em Búzios, choveu um pouco mas nada que estragasse. Tava com meu "affaire", então foi divertido! E o seu?
"Affaire"... Massante isso... )
Well, o meu foi legal também, preferi não viajar pois, teria que voltar pra universidade dia 2 e, além disso, eu num passava o reveillon com minha mãe havia uns 4 anos... Esse ano ela pode passar com a gente então, decidi ficar... as viagens ficam para as férias daqui a.... duas semanas...
"O mundo do faz de conta é uma verdadeira mentira...!"
Well, o meu foi legal também, preferi não viajar pois, teria que voltar pra universidade dia 2 e, além disso, eu num passava o reveillon com minha mãe havia uns 4 anos... Esse ano ela pode passar com a gente então, decidi ficar... as viagens ficam para as férias daqui a.... duas semanas...
Ah, fez bem! Na verdade, pra mi essas comemorações com data no calendário são um saco, além de ser coisa de maluco.
Ano novo, por exemplo, as pessoas ficam insandecidas comemorando o início de mais um ano. Um novo ano de problemas, tragédias, guerras, egoísmo, loucura, e tudo de ruim que cresce a cada dia no mundo.
Fora que é apenas uma passagem no papel, porque a vida mesmo continua a mesma coisa!
Fala sério, analisa, num é um troço meio imbecilóide? rs
es verdad, tengo que seguir trabajando en esa carta!!!
Si, Marina, por favor!!
Hasta porque ya estoy tenendo problemas con mi luna en venus... jajaja
Ya estoy aburrida de un nuevo chico! Eso no es normal... jajajaja
Si, Marina, por favor!!
Ah, fez bem! Na verdade, pra mi essas comemorações com data no calendário são um saco, além de ser coisa de maluco.
Ano novo, por exemplo, as pessoas ficam insandecidas comemorando o início de mais um ano. Um novo ano de problemas, tragédias, guerras, egoísmo, loucura, e tudo de ruim que cresce a cada dia no mundo.
Fora que é apenas uma passagem no papel, porque a vida mesmo continua a mesma coisa!
Ps.: meus "affaires" são memorávies!! rs
Pior que é mesmo... Pelo menos eu vejo o fim de ano como uma renovação de objetivos que não consegui no ano anterior... Mas é coisa de ocidental isso....
"Affaires"... ui.....
Boas... Espero não estar a ser indelicado...
Mas li um pouco das ultimas paginas e tenho uma dúvida...
Porque raio está este topico numa secção como o Given to Fly, onde o assunto a ser debatido deveria ser: "...Pearl Jam on the road! Talk about the shows, the set lists, compose your fanviews, convergence news...right here!..."
Boas... Espero não estar a ser indelicado...
Porque raio está este topico numa secção como o Given to Fly, onde o assunto a ser debatido deveria ser: "...Pearl Jam on the road! Talk about the shows, the set lists, compose your fanviews, convergence news...right here!..."
Boas! Só um pouquinho, mas ao menos está sendo indelicado de forma simpática! rs
1°) O primeiro tema so thread foi mesmo os shows do PJ no Brasil. Mas depois, com o tempo, a gente acaba falando de tudo.
3°) Todos os threads de países estão aqui, como Argentina e Chile.
4°) A moderação não entende o que falamos, por isso não somos advertidos, continuamos por aqui e não incomodamos ninguém! =D
Pior que é mesmo... Pelo menos eu vejo o fim de ano como uma renovação de objetivos que não consegui no ano anterior... Mas é coisa de ocidental isso....
"Affaires"... ui.....
Affaires.... jajajajajaja
Mas se essas baboseiras que fazemos (eu não) é coisa de ocidental, o que os orientais fazem?
Boas! Só um pouquinho, mas ao menos está sendo indelicado de forma simpática! rs
1°) O primeiro tema so thread foi mesmo os shows do PJ no Brasil. Mas depois, com o tempo, a gente acaba falando de tudo.
4°) A moderação não entende o que falamos, por isso não somos advertidos, continuamos por aqui e não incomodamos ninguém! =D
Só queria perceber mesmo... Thanks...
Nada contra...Peace....
Voy viajar por unos dias! Claro, voy conectarme, pero no se cuando
Por eso vengo despedirme con fotos de Rodrigo Santoro para las chicas mas buena onda del mondo!!!
Mas se essas baboseiras que fazemos (eu não) é coisa de ocidental, o que os orientais fazem?
É mesmo.... pensando bem... eles gostam mais do que nós... veja que o calendario deles é bem mais adiantado... ou seja... eles começaram antes.... 8}
Mas essa renovação... mesmo que fictícia é fundamental... pelo menos, em certos casos.... E vc faz sim... se num fizesse num viajaria com um "affaire"...... Ficaria em casa como nada tivesse acontecido e, que os fogos lá fora seria um gol do Corinthians....
É mesmo.... pensando bem... eles gostam mais do que nós... veja que o calendario deles é bem mais adiantado... ou seja... eles começaram antes.... 8}
Mas essa renovação... mesmo que fictícia é fundamental... pelo menos, em certos casos.... E vc faz sim... se num fizesse num viajaria com um "affaire"...... Ficaria em casa como nada tivesse acontecido e, que os fogos lá fora seria um gol do Corinthians....
Ah, é adiantado pra gente, pra eles é de ano em ano tb! rs
E sobre o affaire, creia, eu teria viajado de qq maneira
Nao esqueça que meus romances sao memoraveis e bizarros!!! rs
Fiz um blog so para mulheres (alias, vc sendo Annie pode participar), e tem aquele lance de propaganda.
Tem umas com umas mulheres, que sempre que olho penso que poderiam servir de imagem para Annie! hahahahahaha
Olha alguns:
Fiz um blog so para mulheres (alias, vc sendo Annie pode participar), e tem aquele lance de propaganda.
Tem umas com umas mulheres, que sempre que olho penso que poderiam servir de imagem para Annie! hahahahahaha
Olha alguns:
A Annie surgiu de uma propaganda que, alías... vive aparecendo abunda dela no imageshack.... Mas.. Porque apenas Annies loiras, esbeltas.. nunca uma negra ? Isso é preconceito ?!? =/
A Annie surgiu de uma propaganda que, alías... vive aparecendo abunda dela no imageshack.... Mas.. Porque apenas Annies loiras, esbeltas.. nunca uma negra ? Isso é preconceito ?!? =/
Si, es verdad! Poste en Beesbilhotando eso
Rodrigo va murir en la 3ª temporada! =(
jajajajajajajajaja
Yo se! Por eso posteo las fotos!
y muchas gracias por eso!
Hoy ando MUY dormida... ayer fuimos con algunos de los chicos a ver un recital, de una banda que resultó ser bastante mediocre jajajaa los Pinker Tones!! y dp fuimos a comer unas pizzas
Hoy ando MUY dormida... ayer fuimos con algunos de los chicos a ver un recital, de una banda que resultó ser bastante mediocre jajajaa los Pinker Tones!! y dp fuimos a comer unas pizzas
Que malo por el recital! Pero esas cosas son graciosas
Y cuando estamos con amigos, todo se queda bueno, asi yo pienso
Es verdad! Yo tengo familia aca, pero solo estuve aca 4 veces
Es un lugar muy bonito, las playas son hermosas y las personas increibles
Y hace sol todo el ano, mas que en Rio
Solo que aca tiene viento, o sea, el calor es mas suportable
¿Tu tienes familiares en la "terrinha" ?
Mi família tambien é from PE.... . Que cosa no ?
Tenho! Tirando os irmãos, toda a familia do meu pai é de Recife =D
Eu adoro lá, é muito gostoso. E a familia mora em Boa Viagem.
Ou seja, tenho aquele visual todo na minha frente o dia inteiro.
Queria ficar mais tempo, mas tive uns contratempos e voltei hoje. =(
Mas, pra nao perder as ferias, amanha do indo pra Cabo Frio!
O lance é aproveitar os dias que me restam...
Comments
Hola Val!!!
Hola, Marina!! Como estas?
Tanto tiempo que no hablamos...
La ultima vez fue cuando hiciste mi carta astrologica!
PJ Come Back to BRASIL!
o°••°o..o°••°o..o°••°o..o°••°o..o°••°o
"I will feel alive as long as I am free"
"Affaire"... Massante isso...
es verdad, tengo que seguir trabajando en esa carta!!!
Ps.: meus "affaires" são memorávies!! rs
PJ Come Back to BRASIL!
Si, Marina, por favor!!
PJ Come Back to BRASIL!
jajaa bueno
voy a mirar y dp te cuento
"Affaires"... ui.....
PJ Come Back to BRASIL!
Affaires.... jajajajajaja
PJ Come Back to BRASIL!
Dale!!!
PJ Come Back to BRASIL!
Só queria perceber mesmo... Thanks...
Nada contra...Peace....
A todo esto, que pequeña ha sido la participación de Rodrigo en Lost.
me encanta
Si, es verdad! Poste en Beesbilhotando eso
Rodrigo va murir en la 3ª temporada! =(
jajajajajajajajaja
Yo se! Por eso posteo las fotos!
PJ Come Back to BRASIL!
Olha alguns:
http://content.yieldmanager.edgesuite.net/atoms/31/9a/319a902518e66ab3459dfb0ba95b9802.gif
http://content.yieldmanager.edgesuite.net/atoms/c5/60/c560c10e1d268e11be669f292e053faa.gif
http://content.yieldmanager.edgesuite.net/atoms/18/3e/183e82077fdfe13aca165ec2de407325.gif
http://content.yieldmanager.edgesuite.net/16379/147311/0babe5c458234f9c8c4b076a2235cd27.jpg
PJ Come Back to BRASIL!
Tu vai ser uma Annie negona agora!
Que tal essas?
Annie nas praias da Bahia:
http://tvmedia.ign.com/tv/image/article/709/709504/americas-next-top-model-20060519072138460.jpg
Annie glamurosa:
http://www.topmodelgossip.com/wp-content/uploads/2006/05/danielle-final-portfolio2.jpg
Annie desinibida:
http://cyber.law.harvard.edu/blogs/static/dowbrigade/kimmie.jpg
Annie popozuda:
http://www.smackdvdmagazine.com/thumbgallery/remymartin/003_RT8.jpg
Annie Bob-Esponja
http://badgas.co.uk/moments/moment_113.jpg
Annie vagaba e brega:
http://www.worldsex.com.br/mulatas/kelly/capa.jpg
http://www.worldsex.com.br/logos/foto_mulatas.jpg
http://www.worldsex.com.br/mulatas/michely/capa.jpg
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
http://www.worldsex.com.br/mulatas/paloma/paloma_01.jpg
PJ Come Back to BRASIL!
A bob esponja foi foda !!! Agora a popozuda e massante... as outras aqui tá bloqueado putaria... de noite vejo a bagaceira....
y muchas gracias por eso!
Estás o te vas para Recife no? (nos dijo Germán)
Estas fotos son para henrique no?
Fotos para mí personage... unas buenas, otras... Ui..!!!!
Que malo por el recital! Pero esas cosas son graciosas
Y cuando estamos con amigos, todo se queda bueno, asi yo pienso
Es verdad! Yo tengo familia aca, pero solo estuve aca 4 veces
Es un lugar muy bonito, las playas son hermosas y las personas increibles
Y hace sol todo el ano, mas que en Rio
Solo que aca tiene viento, o sea, el calor es mas suportable
PJ Come Back to BRASIL!
jajajajajajajajajajajaja
Noooooooooo, son para Annie!!
PJ Come Back to BRASIL!
¿Tu tienes familiares en la "terrinha" ?
Mi família tambien é from PE.... . Que cosa no ?
Tenho! Tirando os irmãos, toda a familia do meu pai é de Recife =D
Eu adoro lá, é muito gostoso. E a familia mora em Boa Viagem.
Ou seja, tenho aquele visual todo na minha frente o dia inteiro.
Queria ficar mais tempo, mas tive uns contratempos e voltei hoje. =(
Mas, pra nao perder as ferias, amanha do indo pra Cabo Frio!
O lance é aproveitar os dias que me restam...
PJ Come Back to BRASIL!