como estou trabalhando por plantões praticamente esse mês tenho entrado pouco aqui.
prison break está melhor que a primeira temporada, que é excelente! achava que o plano do michael e as tatuagens deles se limitavam a dentro da prisão e descobrir que ele tem planos (inclusive os planos "B") está sendo muito interessante! Veronica morreu no segundo episodio se não me engano, não lembro de cabeça agora !!!
lost eu tento nem pensar muito e só de saber que serão somente 7 episódios seguidos depois uma pausa até 2007 já dá raiva ...
outra sério muito boa, que começou agora e é super interessante é Justice!!!! inclusive com legendas em portugues e espanhol (não tenho certeza) em soseries.com
Márcia, quanto a Colombiana muito linda ela, lembra a Zetta Jones antes de ser destruida pelo Michael Douglas.
E foto minha ???? não posta não Márcia, sou muito feio !!! risos
E Andréa, seja bem-vinda ... você é a Andréa do Restless, que ficou ao meu lado no show de porto alegre ?
Beijos as meninas e um quebra-costela nos guascas.
E Andréa, seja bem-vinda ... você é a Andréa do Restless, que ficou ao meu lado no show de porto alegre ?
Lanes não fui eu não ,mas tb tô lá no RS ...sou Dea .
VAL,descobri outra utilidade de saber falar italiano,ler os fóruns de lá.
O engraçado é que akele povo fala palavrão para td estando feliz.com raiva,elogiando rsrsr tô com mini dicionário disso.
Pessoal,não sei se vcs lá leram mas é quase certeza que vai sair DVD Oficial com a Leg Italiana ,quero só ver o show de PISTÓIA acho que vai ser especial se eles se inspirarem com a Piazza de Duomo será único.
como estou trabalhando por plantões praticamente esse mês tenho entrado pouco aqui.
prison break está melhor que a primeira temporada, que é excelente! achava que o plano do michael e as tatuagens deles se limitavam a dentro da prisão e descobrir que ele tem planos (inclusive os planos "B") está sendo muito interessante! Veronica morreu no segundo episodio se não me engano, não lembro de cabeça agora !!!
lost eu tento nem pensar muito e só de saber que serão somente 7 episódios seguidos depois uma pausa até 2007 já dá raiva ...
outra sério muito boa, que começou agora e é super interessante é Justice!!!! inclusive com legendas em portugues e espanhol (não tenho certeza) em soseries.com
Márcia, quanto a Colombiana muito linda ela, lembra a Zetta Jones antes de ser destruida pelo Michael Douglas.
Lanes!!!!! É 1 post 1 vez por semana? hahahahahaha
Sobre Prison Break, concordo com você.
E até agora Verônica não morreu. E estamos no 3°.
Mas também nao sei se a Fox ta passando na ordem do que vc ta baixando na net, né?
Que Justice é essa que nunca ouvi falar? E a merda aqui é que eu nao posso baixar nada via torrent. Vc sabe... aquele meu irmão gracioso!!! Ate hoje eu procuro as 1ªs temporadas de 24H e não consigo! Merda mil vezez.
A Sofia é linda! Falou bem, aconteceu alguma coisa com a Zeta-Jones. Bom, ela é bonita, claro, mas nem de perto ao absurdo que estava em Zorro.
O engraçado é que akele povo fala palavrão para td estando feliz.com raiva,elogiando rsrsr tô com mini dicionário disso.
Pessoal,não sei se vcs lá leram mas é quase certeza que vai sair DVD Oficial com a Leg Italiana ,quero só ver o show de PISTÓIA acho que vai ser especial se eles se inspirarem com a Piazza de Duomo será único.
Um bjao para todos
Ai, nem me fala!!!
Eu não fazia questao de ter ido a mais show nenhum na Europa.
Só queria fazer a tour pela Italia!!!
Os palavrões pra tudo são tipicos! Eu sou muito italiana!!
Eu PRECISO morar nesta terra, voltar pro meu povo... sinto que lá é o meu lugar!!! Eu quero o DVD!!! Ai, eu amo Pearl Jam e amo a Itália!!!!
Acá no llueve nada, por suerte, muy lindo día. 28 AÑOS tengo. ¿Por qué estás sola y melancólica? ¿Estás trabajando?
Aca esta un dia terrible!!!!
Estoy sola y melancolica porque... porque... no se! =(
Creo que cuando el tiempo esta asi, muy feo, me quedo triste tambien.
Si e no. Estoy trabajando por mia cuento a uns 4 meses.
Pero eso me vuelve loca. Tengo mucho tiempo ocioso... me enoja. =(
Sí, es difícil eso, Vale. Yo estuve sin trabajo durante más de un año, y sólo me dedicaba a estudiar (ir a la universidad). Tenía tanto tiempo ocioso que al final no hacía nada. ¿En qué trabajás?
Sí, es difícil eso, Vale. Yo estuve sin trabajo durante más de un año, y sólo me dedicaba a estudiar (ir a la universidad). Tenía tanto tiempo ocioso que al final no hacía nada. ¿En qué trabajás?
Yo soy abogada, pero no me gusta y abandone la profision.
Estoy, ahora, haciendo artesanato. Cosas para ticas.
Hasta me gusta, pero es algo que yo hago rapido y tengo tiempo livre.
Bueno, pero mientras no encontro otro trabajo, eso es mejor que nada.
Como le escapo a las fotos, fue difícil encontrar una. Acá estoy con algunos personajes en la última salida que hicimos. Soy el de la izquierda, con un cigarrillo en la mano derecha. Y no estaba borracho, creo...
Sebas, donde esta tu foto? Yo quero verte!
A mi los días feos tambien me deprimen, a veces
Acá esta muy lindo el tiempo.
Ando muy despistada, si no preguntale a Sebas jajaja
Que estudiavas en la universidad?
Mirá vos, yo fui periodista deportivo, pero tampoco me gustó. Estudiaba y sigo estudiando Sistemas, pero no tengo mucho tiempo libre. Aunque siempre uno puede hacerse un tiempito...
Como le escapo a las fotos, fue difícil encontrar una. Acá estoy con algunos personajes en la última salida que hicimos. Soy el de la izquierda, con un cigarrillo en la mano derecha. Y no estaba borracho, creo...
Hola!!!!! Ahora lo conozco!!!
En la foto tiene Tony Francisco, Marina y Ele tambien!!!
La otra chica quien es? La que esta con los ojos cerrados?
Y los otros 3 chicos?
Mirá vos, yo fui periodista deportivo, pero tampoco me gustó. Estudiaba y sigo estudiando Sistemas, pero no tengo mucho tiempo libre. Aunque siempre uno puede hacerse un tiempito...
Ah, es verdad!! Trabajas como Chandler Bing!!
Es gracioso como algunas cosas parecen buenas para los otros pero son terribles para nosotros.
Nadie comprende yo abandonar el derecho.
Y no es normal comprender como vos no gustava de trabajar con periodico deportivo!! jaja
Comments
Um bjao para todos
Quem dera poder la estar....
e como queria ir ate Atenas... :( :(
Obrigada pelas fotos, Rita!!!!
Você está se sentindo melhor?
Mando muitas boas energias daqui pra você ficar boa logo!!!
Um beijo! E te cuida!!!
PJ Come Back to BRASIL!
o°••°o..o°••°o..o°••°o..o°••°o..o°••°o
"I will feel alive as long as I am free"
Lanes!!!!! É 1 post 1 vez por semana? hahahahahaha
Sobre Prison Break, concordo com você.
E até agora Verônica não morreu. E estamos no 3°.
Mas também nao sei se a Fox ta passando na ordem do que vc ta baixando na net, né?
Que Justice é essa que nunca ouvi falar? E a merda aqui é que eu nao posso baixar nada via torrent. Vc sabe... aquele meu irmão gracioso!!! Ate hoje eu procuro as 1ªs temporadas de 24H e não consigo! Merda mil vezez.
A Sofia é linda! Falou bem, aconteceu alguma coisa com a Zeta-Jones. Bom, ela é bonita, claro, mas nem de perto ao absurdo que estava em Zorro.
PS.: Andrea sumiu!!! =(
PJ Come Back to BRASIL!
Ai, nem me fala!!!
Eu não fazia questao de ter ido a mais show nenhum na Europa.
Só queria fazer a tour pela Italia!!!
Os palavrões pra tudo são tipicos! Eu sou muito italiana!!
Eu PRECISO morar nesta terra, voltar pro meu povo... sinto que lá é o meu lugar!!! Eu quero o DVD!!! Ai, eu amo Pearl Jam e amo a Itália!!!!
DEA!!! VAMOS A ITALIA AGORA!!!!!
PJ Come Back to BRASIL!
Eu já adiantei vc! Hahahahahaha!
Bia (Restless Soul), Lanes, eu e minha amiga Jennifer:
http://img204.imageshack.us/img204/4679/p2260366yd4.jpg
Lanes e o filho João:
http://img97.imageshack.us/img97/963/dsc00429sq6.jpg
PJ Come Back to BRASIL!
PJ Come Back to BRASIL!
Nadie? Estoy sola y abandonada? =(
PJ Come Back to BRASIL!
No digas eso, Vale, me partís el corazón
Hablá con Sebas, que acá está para escucharte...
Tudo bem??
Sebas!! Sos mi heroi!!!
Solo vos me contesta en ese momiento en que me quedo sola y melancolica!
Tiene lluvia ahi? Aca tiene mucha!!
Cuantos anos tienes?
Besos!
PJ Come Back to BRASIL!
Acá no llueve nada, por suerte, muy lindo día. 28 AÑOS tengo. ¿Por qué estás sola y melancólica? ¿Estás trabajando?
Sebas, donde esta tu foto? Yo quero verte!
PJ Come Back to BRASIL!
Si e no. Estoy trabajando por mia cuento a uns 4 meses.
Pero eso me vuelve loca. Tengo mucho tiempo ocioso... me enoja. =(
PJ Come Back to BRASIL!
Que estudiavas en la universidad?
PJ Come Back to BRASIL!
http://img126.imageshack.us/img126/2964/dscf3951wj0.jpg
A mi los días feos tambien me deprimen, a veces
Acá esta muy lindo el tiempo.
Ando muy despistada, si no preguntale a Sebas jajaja
Hola!!!!! Ahora lo conozco!!!
En la foto tiene Tony Francisco, Marina y Ele tambien!!!
La otra chica quien es? La que esta con los ojos cerrados?
Y los otros 3 chicos?
PJ Come Back to BRASIL!
Buru ES muy despistada. Igual hay que hacer fiestacha en tu depto, Buru, gratos momentos se vivieron ahí, lo vamos a extrañar. OK, tal vez exagero...
Que es despistada???
Preguntar o que a Sebas???
No comprendi... =(
PJ Come Back to BRASIL!
Ah, es verdad!! Trabajas como Chandler Bing!!
Es gracioso como algunas cosas parecen buenas para los otros pero son terribles para nosotros.
Nadie comprende yo abandonar el derecho.
Y no es normal comprender como vos no gustava de trabajar con periodico deportivo!! jaja
PJ Come Back to BRASIL!
distraida... que me olvido de cosas, que estoy con la cabeza en las nubes, algo asi...
La de los ojos cerrados es Mariana
Al lado de Ele está Cecilia
Abajo de Tony - Hugo
Al lado de Tony - Fede
Abajo de Fede - Diego
Ah, si!! Gracias por todas las informaciones!!
PS.: Hugo esta muy feliz, no? jajajajajaja
PJ Come Back to BRASIL!
jajajaaa SI
por lo menos para la foto!!
http://www.josh-holloway.com/gallery/albums/tv/hollywood-16-8-06/HollywoodCom041.jpg
http://www.josh-holloway.com/gallery/albums/tv/hollywood-16-8-06/HollywoodCom002.jpg
PJ Come Back to BRASIL!
Y Tony siempre con su cara de sueño...
Mira, el no tiene una cara de sueño?
Con sus ojos calidos... jaja
PJ Come Back to BRASIL!
creo que es su cara de borracho