*** Que Porra Estavamos Pensando?! *** PJ Brasil

11213151718106

Comments

• Poca_ BRPoca_ BR Posts: 260
    Beckham se supera, hija.
    Eu apenas admiro e babo.

E a mulher dele é uma magrela orelhuda!!!!

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
    meat is murder
    *Molto Abrigato*

God, what do you say?
  • ¤ Vale ¤¤ Vale ¤ Posts: 1,910
    CONCORDO!!! Por isso que eles combinam com as paulistas!!! :)

Claro!! Cariocas combinam com tudo!
    São cool, fashion e nunca saem de moda" ;)
    Peace. Love. Music.
    PJ Come Back to BRASIL!

o°••°o..o°••°o..o°••°o..o°••°o..o°••°o

"I will feel alive as long as I am free"

E a mulher dele é uma magrela orelhuda!!!!

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Eu não saio falando isso porque ela é tida como gata e me chamariam de invejosa.
    Bom, tenho mesmo inveja, mas isso não muda minha opinião.
    Não acho ela bonita. Na verdade, ela é meio estranha.
    Fora que não combina com ele.
    Por que homens bonitos escolhem magralas estranhas?
    Veja:
    http://pub.tv2.no/multimedia/na/archive/00197/David_og_victoria_b_197545m.jpg
    http://i.a.cnn.net/si/multimedia/photo_gallery/2005/09/14/gallery.celebrities/beckham.jpg
    http://shotsdaily.com/fashion/photos/beckhams.jpg
    Peace. Love. Music.
    PJ Come Back to BRASIL!

• conguitaconguita Posts: 222
    Ah, Conguita... será?
    Do jeito que esse time tá jogando, só se for muita sorte.
    Estou até envergonhada com essa seleção. =(

E você? Por que anda sumida?

Nao envergonha... E uma final com Portugal-Brasil seria bem engraçada!! :) assim poderiam fazer ainda mais piadas de portugueses!!! ;)

Ando desaparecida porque estou sem net... Vim agora de surra a um computador solitário aqui no trabalho :(

De que local do Brasil são voces????
    ..:: I wanna taste everyone I see ::..
    O Chico tá lá? Ai, que sexy!!! Ele é tudo!!! Amo o Chico, forever!!!!! :)

Grande Chico Buarque!!
    "Ah, que esse cara tem me consumido".... ;)
    conguita wrote:
    Nao envergonha... E uma final com Portugal-Brasil seria bem engraçada!! :) assim poderiam fazer ainda mais piadas de portugueses!!! ;)

Ando desaparecida porque estou sem net... Vim agora de surra a um computador solitário aqui no trabalho :(

Sim Conguita, você está certíssima, não temos do que nos envergonhar...
    Realmente ia ser muito lindo uma final Portugal X Brasil... o Felipão deu um jeito na seleção portuguesa, né?

Em relação à sua outra pergunta, de que parte do Brasil somos, eu sou de São Paulo e Bee Girl é carioca da gema! :)

Volte sempre para trocarmos mais idéias!
    meat is murder
    *Molto Abrigato*

God, what do you say?
    Hija!! Vai ver o zangão!!
    Mama te citou, de novo!!! rs

Mama, sugiro que os próximos zangões sejam os jogadores da Suécia... meu Deus... o que são aqueles homens, não é mesmo pessoal??? Principalmente o Karl Fredrik Ljungberg...

Falando em não é mesmo pessoal, vc viu quem será a próxima estrela da nova novela da grobo??? Nãããããããããããããããoooooooooooooo...
    meat is murder
    *Molto Abrigato*

God, what do you say?

" Brasil não pode jogar pior", diz Maradona
    Das agências internacionais
    Em Berlim (Alemanha)
    AFP

O ex-craque da seleção argentina Diego Armando Maradona afirmou nesta quarta-feira que a seleção brasileira não pode jogar pior do que está fazendo na Copa. E que, mesmo assim, é um adversário "temível".

"Não é o que esperamos do Brasil. Sabemos que seus jogadores são figuras de respeito, mas, por enquanto, não tomaram controle", disse Maradona.

O argentino, no entanto, lembrou que, com a seleção em campo, sempre se pode ter um lance de "genialidade". "Ela não pode jogar pior do que está jogando. Só vai melhorar. E é aí que se torna temível", disse o argentino.

Maradona assistiu em Munique à vitória brasileira por 2 a 0 em cima da Austrália, pela segunda rodada do Grupo F.

O ex-meia também viu no estádio as duas partidas da Argentina no Mundial, vibrando bastante com o 2 a 1 em cima da Costa do Marfim e, especialmente, com os 6 a 0 diante de Sérvia e Montenegro, na maior goleada do torneio até agora. Contra a Holanda, em Frankfurt, nesta quarta-feira, ele também deverá estar presente.

http://copa.esporte.uol.com.br/copa/2006/ultnot/brasil/2006/06/21/ult3505u511.jhtm
    meat is murder
    *Molto Abrigato*

God, what do you say?
    A COPA FICOU MAIS SEM GRAÇA... :(

Lesão no joelho afasta Owen dos gramados por cinco meses
    Das agências internacionais
    Em Londres (Inglaterra)

O atacante Michael Owen está fora da Copa do Mundo. A ressonância magnética em seu joelho direito apontou a ruptura dos ligamentos cruzados, que deixará o jogador afastado dos gramados por até cinco meses.

Reuters

Owen lesionou-se logo no início de sua partida de número 80 pela seleção inglesa, contra a Suécia, nesta terça-feira, no encerramento do Grupo B. A Inglaterra empatou em 2 a 2 e classificou-se para as oitavas-de-final na primeira colocação. O time agora enfrenta o Equador.

"Foi um golpe muito duro sofrer esta lesão e ficar fora da Copa do Mundo. Logo que aconteceu eu já sabia que enfrentaria problemas", disse o atacante do Newcastle.

"Estou muito triste por deixar meus companheiros na Alemanha, mas estou convencido de que eles podem seguir em frente com sucesso".

O jogador foi examinado nos arredores de Baden-Baden e deve retornar para a Inglaterra já nesta quarta-feira. Com o desfalque, o grandalhão Peter Crouch deve ser efetivado no ataque titular ao lado de Wayne Rooney.

Antes do exame, o técnico Sven-Goran Eriksson já estava pessimista quanto à possibilidade de contar com Owen no decorrer do Mundial. "Não parece nada bem, e os médicos têm suas suspeitas", afirmara o treinador sueco, que deixará a seleção inglesa após a Copa.

O meia David Beckham, capitão da seleção inglesa, comentou que o incidente era "infeliz" tanto para o atacante inglês como para o grupo. "Michael é um desses jogadores que são necessários nos grandes torneios", disse Beckham.

O atacante do Newcastle já havia perdido a segunda metade da temporada passada por uma lesão no pé, sofrida no início de janeiro.

http://copa.esporte.uol.com.br/copa/2006/ultnot/inglaterra/2006/06/21/ult3648u145.jhtm
    meat is murder
    *Molto Abrigato*

God, what do you say?
    conguita wrote:

Eu tô envergonhada, não tem jeito.
    Nem estou mais falando de Copa, quero abstrair por um momento. :(

Ficar sem net é muito ruim.
    A gente só sabe o quanto uma coisa é boa quando perdemos.

Sobre sua pergunta, Poca já respondeu! =D
    E você? É de que parte de Portugal?
    E você vai aos shows do Pearl Jam em Lisboa, né?
    Peace. Love. Music.
    PJ Come Back to BRASIL!

conguita wrote:
    Grande Chico Buarque!!
    "Ah, que esse cara tem me consumido".... ;)

Ah, Conguita! Essa não é do Chico!
    Você confundiu Chico com Caetano.
    "Esse Cara" é do Caetano Veloso, que não é nem de longe bom como o Chico" ;)

Falando em Chico, ele fez 61 anos nessa segunda!
    Vejam: http://beesbilhotando.blogspot.com/2006/06/parabns-chico.html
    Peace. Love. Music.
    PJ Come Back to BRASIL!

Mama, sugiro que os próximos zangões sejam os jogadores da Suécia... meu Deus... o que são aqueles homens, não é mesmo pessoal??? Principalmente o Karl Fredrik Ljungberg...

Falando em não é mesmo pessoal, vc viu quem será a próxima estrela da nova novela da grobo??? Nãããããããããããããããoooooooooooooo...

Hahahahahahahahahahahahahahaha
    Eu adooooro as novelas de Manoel Carlos!!!!
    Menina, são tão ridículas que eu amo, morro de rir com as "tragédias"!!!
    E MEU NOME É REGINA será Helena pela milionésima vez!
    Fiquei tão emocionada que mandei um e-mail pro cara que escreve o blog pedindo pra ele voltar a ativa, agora que teremos material novo.
    É mole meu estado? Como eu gosto tanto dessa babaquice? rs
    Peace. Love. Music.
    PJ Come Back to BRASIL!

" Brasil não pode jogar pior", diz Maradona

"Não é o que esperamos do Brasil. Sabemos que seus jogadores são figuras de respeito, mas, por enquanto, não tomaram controle", disse Maradona.

Certíssimo!!! Ele é o máximo!
    Acho qie TODOS os argentinos deviam ser bacanas como o Maradona! ;)

E hija, não fique triste por causa do Owen...
    Ele já tava dodói antes da Copa.
    Já foi legal vê-lo em 3 jogos, né?
    E Mama colocou ele no Zangão da Semana!
    E, no final das contas, sempre temos Beckham!!! =D
    Peace. Love. Music.
    PJ Come Back to BRASIL!

Peace. Love. Music.
    PJ Come Back to BRASIL!

Ah, Conguita! Essa não é do Chico!
    Você confundiu Chico com Caetano.
    "Esse Cara" é do Caetano Veloso, que não é nem de longe bom como o Chico" ;)

tchiii, foi mau... toda a razao e estou careca de saber, mas quando o esse cara me veio à memoria, eu estava realmente a pensar na letra da "Teresinha"... não tenho emenda...

E sim, Chico é bem melhor que Caetano, Chico é genial!! Chico e Tom Jobim sao os meus 2 brasileiros preferidos!! ;) (mas tambem gosto muito do caetano, bem mais popular...)

Já agora, e falando em brasileiros preferidos, mudo um pouco de campeonato e pergunto-vos: dá para enviar o santoro bem embrulhadinho rumo a Lisboa??? ;)
    Sobre sua pergunta, Poca já respondeu! =D
    E você? É de que parte de Portugal?
    E você vai aos shows do Pearl Jam em Lisboa, né?

2 cidades maravilhosas........ :)
    Sao Paulo surpreendeu-me...quero voltaaar!!:D

e carrrrrrrrioca é sempre carrrrrioca!! eheheheh

Eu sou Lisboeta!!! nascida, criada e mal-criada tambem!!:P conhecem Lisboa??

CLARO QUE VOU!!! :) 4 e 5 de Setembro lá estarei:)
    fez ontem 2 meses que estive no Astoria:( que saudades dessa noite maravillhosa....das melhores de sempre!!!!! :D:D
    e dia 1 vou ver tambem em Barcelona... so nao vou a madrid porque ja nao tenho dinheiro para tanto.... Em Outubro vou-me mudar para Londres, que é uma cidade muito muito cara..... :S
    o Felipão deu um jeito na seleção portuguesa, né?

Está a dar jeito, sim!! so lhe falta simpatia! mas assim tambem é engraçado, já fica imagem de marca... Os jogadores têm dito que fazia falta um seleccionador assim! :)
    se bem que esta 2ª parte com o Mexico...madre mia.....:S
    conguita wrote:
    Já agora, e falando em brasileiros preferidos, mudo um pouco de campeonato e pergunto-vos: dá para enviar o santoro bem embrulhadinho rumo a Lisboa??? ;)

Se você gosta do Rodrigo, a gente te manda o Rodrigo! =)
    Mas se quer ver um brasileiro bonito, é Marcelo Antony! :p

Voltando ao Rodrigo, ele vai fazer um filme e pra isso teve de emagracer mais de 10kg!
    Ele ficou osso e pele: http://ezine.tiosam.com/www/moxiepix/a271.jpg

Mas, pra você, fotos bonitas:

http://perso.orange.fr/brazilianfever/Rodrigo%20Santoro/rodrigo%20santoro.jpg

http://i16.photobucket.com/albums/b17/zpleite/rodrigo2.jpg

http://www.claricehadalittlelamb.net/cronicas/julho/calendario_rodrigo.jpg

Ah, vc viu Carandiru?
    Ele faz um travesti neste filme e tem um cena de beijo... horrível! rs
    O nome da personagem dele era Lady Di: http://www.carfweb.net/gritos/images/carandiru.jpg
    Peace. Love. Music.
    PJ Come Back to BRASIL!

conguita wrote:
    2 cidades maravilhosas........ :)
    Sao Paulo surpreendeu-me...quero voltaaar!!:D

e carrrrrrrrioca é sempre carrrrrioca!! eheheheh

Eu sou Lisboeta!!! nascida, criada e mal-criada tambem!!:P conhecem Lisboa??

CLARO QUE VOU!!! :) 4 e 5 de Setembro lá estarei:)
    fez ontem 2 meses que estive no Astoria:( que saudades dessa noite maravillhosa....das melhores de sempre!!!!! :D:D
    e dia 1 vou ver tambem em Barcelona... so nao vou a madrid porque ja nao tenho dinheiro para tanto.... Em Outubro vou-me mudar para Londres, que é uma cidade muito muito cara..... :S

Os cariocas são demais!!!!!! :D

Eu, infelizmente, tive de cancelar minha viagem para a Europa por conta de trabalho. Estava com os tickets comprados pros shows de Lisboa, Madrid e Paris. =(
    Bom, como uns amigos meus ainda vão, eles irão tentar vender meus tickets quando chegar aí. Muito chato, estava toda animada. E não conheço Lisboa, mas eu e Poca estamos planejando uma tour européia para o próximo ano! :)

Vais morar em Londres? Que legal! A trabalho?
    Quem sabe a gente não se encontra, né? ;)
    Peace. Love. Music.
    PJ Come Back to BRASIL!

Peace. Love. Music.
    PJ Come Back to BRASIL!

Apesar de eu ensinar pra Pulenta que devemos torcer para a Itália, ela ainda é brasileira e não desiste nunca!

Só que a coitadinha está ficando arrasada com a performance da seleção.
    Vejam a expressão dessa torcedora: http://img.photobucket.com/albums/v415/valvedder/Puli_arrasada.jpg

Acho bom esses bobos jogarem bem amanha, senão Pulenta passará a usar lacinhos tricolores!!
    Peace. Love. Music.
    PJ Come Back to BRASIL!

Toda comentarista, minha hija!! =D

1ª) Parreira pode até ser burocrático, mas os jogadores estão muito mal. Não sei se a técnica do homem influenciaria demais se o povo estivesse jogando bola.

Descontentes, estrelas da seleção questionam métodos de Parreira
    Publicidade
    EDUARDO ARRUDA
    PAULO COBOS
    RICARDO PERRONE
    SÉRGIO RANGEL
    da Folha de S.Paulo, em Dortmund

A seleção brasileira faz o terceiro jogo na Copa do Mundo, contra o Japão, às 16h (de Brasília), em Dortmund, com uma dose de desconfiança em relação a Carlos Alberto Parreira.

Parte dos atletas está incomodada com a demora do técnico em mexer no time, seja na escalação ou só no modo de atuar. Também há desconforto porque o ouvem falar pouco dos problemas. E, principalmente, em como resolvê-los.

Em conversas com amigos, parte dos comandados descreve o chefe como apático diante das dificuldades enfrentadas pela seleção em campo.
    Enxergam uma certa indecisão do treinador, que deixou para anunciar a equipe titular apenas hoje, no vestiário.

Contam que, pela reação de Parreira após os jogos, o técnico parece satisfeito com o time, que tem jogado mal, mas está garantido nas oitavas-de-final. Precisa só de um empate para assegurar o primeiro lugar sem depender do resultado da partida entre Croácia e Austrália.
    Apesar de não admitirem publicamente, alguns jogadores querem substituições. Mas precisam de ajuda externa para colher dicas se elas acontecerão.

Após o jogo com a Austrália, por exemplo, ao menos um deles buscou informações na internet para tentar descobrir se Ronaldo seria mantido entre os titulares diante dos japoneses.

Alguns focos de insatisfação na seleção são claros. Pessoas ligadas a Ronaldo reclamam que toda a culpa sobre o desempenho ruim cai nas costas do atacante, enquanto Parreira e seu esquema, que não funciona, são poupados. O camisa 9 e Roberto Carlos foram alguns dos que menos gostaram de o técnico não dar folga ao grupo após a vitória contra a Austrália.

Juninho já disse estar se segurando para não reclamar da sua condição de reserva. Kaká não esconde a insatisfação com a falta de movimentação no ataque. Ronaldinho publicamente reclama do seu posicionamento. Preferia atuar como no Barcelona, mais adiantado.

Com o fraco desempenho até agora, a maioria dos atletas tem medo de sair da equipe e ver o time golear o Japão, o que poria suas vagas em risco.

Talvez por isso, alguns demonstravam ansiedade ontem, após o treino, para saber quem será escalado em Dortmund.

"Seria melhor já saber quem vai jogar, mas o treinador tem o direito de fazer isso, e temos que esperar. Ele só vai definir na hora do jogo", declarou Juninho, que ainda não entrou em campo na Copa.

Pouco depois, o preparador físico Moraci Sant'Anna dava uma demonstração de que há alguns ruídos na comunicação. Afirmou que a definição seria numa conversa com os atletas, ainda na noite de ontem.

O desconforto com as atitudes de Parreira começou logo após partida com a Croácia. Os jogadores estranharam o treinador ter demorado três dias para comentar os problemas do time. Só numa reunião feita dois dias antes do jogo contra a Austrália ele cobrou os erros.

A demora para o técnico reagir às dificuldades força os atletas a tentarem arrumar as coisas sozinhos, dentro de campo. Fizeram isso contra os croatas e também ante os australianos.

Entre os jogadores, a impressão é que a maioria está mais insatisfeita com o rendimento da equipe do que o técnico.

Por enquanto, ninguém queixou-se com Parreira. Até os mais experientes, como Cafu, Roberto Carlos e Ronaldo, temem entrar em rota de colisão com o comandante.
    meat is murder
    *Molto Abrigato*

God, what do you say?
    O que eu mudaria no time do Brasil:

1º) O técnico. Parreira, pede pra sair!!! Pelo amordi... pra mim, ele é o maior responsável por esse futebol medíocre e burocrático...
    2º) Sai Dida, entra Rogério Ceni - muuuuito mais completo...
    3º) Sai Cafu, o velho e entra Cicinho - meu Deus, é tão difícil enxergar que o Cafu não está marcando nem atacando? E quando ataca não acerta um cruzamento... Fora que a maioria das jogadas de perigo, tanto da Croácia, como da Austrália saíram pelo lado esquero do ataque...
    4°) Sai Roberto Carlos, o estabanado e entra Gilberto (pq é o reserva para a posição...)
    5º) Sai Émerson, o grosso e entra Juninho Pernambucano, com seu toque refinado e com sua classe habitual, tanto na marcação, como na armação
    6°) Sai Adriano, o monstro sem noção, que só sabe dar patadas atômicas de cara para o gol, e entra Robinho, que tem garra, vontade e talento...

Fora isso, falta um big, mega, ultra, super, master, blaster ESPORRO do técnico nos jogadores... (sem falar da parte tática).

E fora isso, viva o KAKÁ, o único que até agora mostrou pra que veio... tinha que ser um são paulino para salvar essa seleção...

RUMO AO HEXA!!!

MAMAAAAAAAAAAAAAAA vc viu como eu tinha razão???
    Que jogo, que lindo, que show!!!
    Agora, só acho que Parreira não terá culhões para seguir com esse time... :(
    meat is murder
    *Molto Abrigato*

God, what do you say?
    meat is murder
    *Molto Abrigato*

God, what do you say?
    MAMAAAAAAAAAAAAAAA vc viu como eu tinha razão???
    Que jogo, que lindo, que show!!!
    Agora, só acho que Parreira não terá culhões para seguir com esse time... :(

Tá longe de ter sido "lindo" e muito menos "show".
    Melhorou, mas ainda tá medíocre.
    Sejamos realistas. Ridículo.
    Até eu ganho da porra do Japão.
    Peace. Love. Music.
    PJ Come Back to BRASIL!

Num gostei. Detonam, depois elogiam... o que eles querem afinal?
    Ronaldo a cada dia me emputece mais. Babaca.
    Não fez mais que a obrigação dele e ainda falta jogar bola de verdade.
    E essa maldita chuteira é coisa de viado.
    Peace. Love. Music.
    PJ Come Back to BRASIL!

Hija, qdo vc tiver com muipa paciência, tem um trabalho tradutório para sua pessoa: a matéria da RS!!! rs

http://www.rollingstone.com/news/story/10533095/the_second_coming_of_pearl_jam
    Peace. Love. Music.
    PJ Come Back to BRASIL!

• BuruBuru Posts: 8,473
    y la banda de Guille... cuando toca?
    Buru wrote:
    jaja, muy bien.
    Se asustaron?
    ;)

Deume risas cuando Japon hice el primer gol.
    Brasil esta muy malo... no es tolerable! jaja
    Peace. Love. Music.
    PJ Come Back to BRASIL!

Peace. Love. Music.
    PJ Come Back to BRASIL!