*** Que Porra Estavamos Pensando?! *** PJ Brasil

189111314106

Comments

• ¤ Vale ¤¤ Vale ¤ Posts: 1,910
    Buru wrote:
    que triste! :(
    las letras son muito bonitas, pero muy triste también

Si, estas certa. Aca hacemos musicas muy melancolicas. Son muy alegres o muy melancolicas. Somos un pueblo pasional.
    Los mejores artistas de aca son melancolicos. Creo que la melancolia es muy criativa. De momentos de dolor, se crian grandes obras de arte, sea en musica, literatura, cinema... en todo.
    Peace. Love. Music.
    PJ Come Back to BRASIL!

o°••°o..o°••°o..o°••°o..o°••°o..o°••°o

"I will feel alive as long as I am free"

• Poca_ BRPoca_ BR Posts: 260
    Achei interessante... rsrsrsrsrs

As dez músicas mais demoníacas da história

Raul Seixas já dizia que "o diabo é o pai do rock". Embora não exista nenhum exame de DNA que comprove a paternidade, não dá para negar que não faltam músicas que homenageiam o coisa ruim. Na maioria das vezes, só por brincadeira mesmo - afinal, o que seria do rock'n'roll se ele não chocasse as pessoas de vez em quando?

Aproveitando este 06/06/06 (o 666, afinal de contas, é geralmente conhecido como o número do anticristo, do diabo, do cramulhão), fizemos um top ten com as músicas mais "demoníacas" da história. Do bluesman Robert Johnson à banda de metal Slayer, do maldito Raul Seixas ao debochado trio U.D.R, aí vai:

10. Black Sabbath, do Black Sabbath - a banda mais macabra de todos os tempos não poderia ficar de fora dessa lista. Essa é a música que abre o álbum de estréia do grupo, lançado em 1969. Barulhos de chuva, ventos e sinos criam o clima para a letra que descreve em detalhes o inferno. "Satan sitting there, he's smiling / Watches those flames get higher and higher / Oh no, please God help me!" (traduzindo: "Satã está sentando, sorrindo / Olhando as chamas ficarem maiores e maiores / Oh não, Deus me ajude!"). Quem diria que, um dia, o autor dessa letra, Ozzy Osbourne, viraria estrela de um reality show...

09. Me and the Devil Blues, de Robert Johnson - diz a lenda que o bluesman Robert Johnson vendeu a alma ao diabo numa encruzilhada, em troca de sucesso. Se a história é verdadeira ou não, nunca vamos saber - mas não é que o homem fez uma música sobre o assunto? "Early this morning, when you knocked upon my door / I said 'hello Satan, I believe it's time to go", conta a letra (traduzindo: "Hoje cedo, quando você bateu à minha porta / Eu disse 'oi Satã, acho que é hora de ir"). Johnson morreu em 1938, com apenas 27 anos, depois de beber uísque envenenado. Assustador...

08. Red Right Hand, Nick Cave and the Bad Seeds - Nick Cave é um cara sinistro. Já fez músicas sobre cadeiras elétricas, membros amputados, psicopatas - tem até um CD inteiro, "Murder Ballads", dedicado a assassinatos. Mas em Red Right Hand, do álbum "Let Love In" (1994), ele se superou e fez uma música sobre um encontro com o demônio em pessoa. "You'll se him in your nightmares, you'll see him in your dreams / He'll appear out of nowhere, but he ain't what he seems" (em português: "Você o vê em seus pesadelos, você o vê em seus sonhos / Ele aparece do nada, mas não é o que parece).

07. Bonde do Pentagrama Invertido, U.D.R. - O debochado trio mineiro tem diversas músicas satânicas, tanto que até marcou o lançamento de seu novo álbum, "Wanderley", para este 06/06/06. O Bonde do Pentagrama Invertido é uma espécie de funk do capeta, e também uma das poucas letras da banda que pode ser reproduzido num site liberado para menores de 18 anos. Lá vai: "Do fogo das trevas, Satanás quer vomitar / A dança do pentagrama agora eu vou te ensinar / Mãozinhas para cima, carinha de malvado / A dança do pentagrama é a moda do diabo".

06. The Antichrist, Slayer - Até o Slayer aparecer, Black Sabbath era o máximo de terror que a música conhecia. The Antichrist está no sangrento álbum de estréia do grupo, "Show no Mercy", de 1983. "Satan holds my future / Watch it unfold / I am the Antichrist / (...) Torment is what I give / Torture is what I love". (tradução: "Satã cuida do meu futuro / O vê surgir / Eu sou o Anticristo / (...) Tormento é o que eu dou / Tortura é o que eu amo"). Medo!

05. Highway to Hell, AC/DC - Para o pessoal do AC/DC, o inferno é uma grande festa. Veja só a letra: "No stop signs, speedin' limits / Nobody's gonna slow me down / (...) Hey Satan, paid my dues / Playing in a rock'n'roll band / (...) I'm on the highway to hell" (em português: "Sem sinais, limites de velocidade / Ninguém vai me parar / (...) Ei Satã, eu paguei minhas dívidas / Tocando numa banda de rock'n'roll / (...) Estou na estrada para o inferno"). A música está no disco "Highway to Hell", de 1979, e nem é tão satânica assim - mas merece lugar na lista por causa da capa do disco, em que o guitarrista Angus Young aparece de chifres e tudo.

04. Ave Lúcifer, os Mutantes - A maior banda de rock do Brasil também tinha que brincar com fogo. Essa música não é das mais conhecidas do grupo e está no álbum "A Divina Comédia ou Ando Meio Desligado", de 1970. Ao contrário das demais canções aqui da lista, essa é uma delicada homenagem ao senhor do inferno. "Tragam luvas negras, Tragam festas e flores / Tragam corpos e dores, tragam insensos e odores / Mas tragam Lúcifer pra mim / Em uma bandeja pra mim", canta uma jovem Rita Lee, suavemente.

03. Sympathy for the Devil, Rolling Stones - Mick Jagger e companhia já eram conhecidos por sua ousadia. Nessa música de 1968, eles se superaram, tanto na música como na letra. Ao som de batuques (diz a lenda, inspirados numa viagem do cantor ao Brasil), conta a história de demônio que é um "homem de riqueza e bom gosto" ("a man of wealth and taste"), que "roubou a alma e a fé de muitos homens" e ainda foi o responsável pelo lavar de mãos de Pilatos, a morte da família real russa e o assassinato dos Kennedys. Se os Stones queriam consolidar a fama de bad boys, conseguiram.

02. Rock do Diabo, Raul Seixas - "O diabo é o pai do rock", disparava Raul Seixas nesta música de 1975. Na visão do músico, o demônio nem é tão mau assim, ele é só um cara "que usa capote" e "fica dando toques". Mesmo assim, boa parte do público não entendeu a brincadeira e o cantor ficou com fama de maldito para o resto da vida. "Existem dois diabos, só que um parou na pista / Um deles é o do toque / O outro é aquele do exorcista", explica.

01. The Number of the Beast, Iron Maiden - No dia 06/06/06, o primeiro lugar não poderia ficar com outra canção. Afinal, é ela que tem o refrão "Six six six, the number of the beast / six six six, the one for you and me" ("meia meia meia, o número da besta / meia meia meia, aquele para mim e para você"). A letra, como já deu para perceber, descreve a chegada do Anticristo: "I'm coming back, I will return / And I'll possess your body and I'll make you burn" (a ameaça em português é assim: "Eu estou voltando, vou retornar / E vou possuir seu corpo e fazê-lo queimar").
    meat is murder
    *Molto Abrigato*

God, what do you say?
  • BuruBuru Posts: 8,473
    Si, estas certa. Aca hacemos musicas muy melancolicas. Son muy alegres o muy melancolicas. Somos un pueblo pasional.
    Los mejores artistas de aca son melancolicos. Creo que la melancolia es muy criativa. De momentos de dolor, se crian grandes obras de arte, sea en musica, literatura, cinema... en todo.

Estoy de acuerdo!
    Es asi.
    y la banda de Guille... cuando toca?
    Meninas!!! Preciso de sugestões!!

Vou fazer uma sessão semanal em meu blog pra poder exibir homens bonitos! :p

O primeiro foi Gerard Butler. Vocês gostam dele?
    Eu acho ele divino: http://beesbilhotando.blogspot.com/2006/06/zango-da-semana-gerard-butler.html
    Bom, gostaria que vocês, enquanto mulheres independentes e modernas, sugerissem alguns nomes para as proximas postagens.

Valeu! Beijos! =)
    Peace. Love. Music.
    PJ Come Back to BRASIL!

Eu acho ele divino: http://beesbilhotando.blogspot.com/2006/06/zango-da-semana-gerard-butler.html
    Bom, gostaria que vocês, enquanto mulheres independentes e modernas, sugerissem alguns nomes para as proximas postagens.

Valeu! Beijos! =)

Bom, mas como eu sei que você não é muito fã dele, acho que você pode aproveitar esse clima de copa e abusar daqueles corpinhos...
    A princípio tenho duas sugestões: Michael Owen (da Inglaterra) que é um fueeeeeeeeeeefo e Del Piero (da Itália). Aliás, acho que vc pode pôr todos aqueles jogadores italianos que posaram de cueca para uma propaganda da Dolce... bom, no decorrer da copa darei mais sugestões, afinal, preciso "analisar" bem os jogos...
    Falando em futebol e beleza, o que está se passando com a seleção argentina, NÃO É MESMO PESSOAL??? Para quem já teve Goycochea (não sei se é assim que escreve), Redondo, Batistuta e mais uns cabeludinhos gatinhos, agora se apresentar com Tevez (!?!?!?!), Crespo, Sorín, Riquelme e afins??? Só merece ganhgar o título da seleção argentina mais feia de todos os tempos!!! Rumo à Copa 2010!!!
    meat is murder
    *Molto Abrigato*

God, what do you say?
    As dez músicas mais demoníacas da história

Credo, né? Eu conhecia isso.
    Assim, não sei qto a vc, mas eu acredito nessas coisas do mal supremo.
    Claro, não estou dizendo que todas essas músicas são demoníacas. Na vedade, no caso do B.Sabbath, Stones e AC/DC, por exemplo, acho que foi mais pagando de bad boy, querendo bandar o rockeiro radical fodão. Mas algumas coisas são estranhas, sim. E com coisas bizarras demais eu prefiro não brincar. Sei lá, que o todo ruim existe, eu creio que existe. Mas que ele fique por lá, bem longe de mim! =P
    Peace. Love. Music.
    PJ Come Back to BRASIL!

acho que você pode aproveitar esse clima de copa e abusar daqueles corpinhos...
    A princípio tenho duas sugestões: Michael Owen (da Inglaterra) que é um fueeeeeeeeeeefo e Del Piero (da Itália). Aliás, acho que vc pode pôr todos aqueles jogadores italianos que posaram de cueca para uma propaganda da Dolce...

Falando em futebol e beleza, o que está se passando com a seleção argentina, NÃO É MESMO PESSOAL??? Para quem já teve Goycochea (não sei se é assim que escreve), Redondo, Batistuta e mais uns cabeludinhos gatinhos, agora se apresentar com Tevez (!?!?!?!), Crespo, Sorín, Riquelme e afins??? Só merece ganhgar o título da seleção argentina mais feia de todos os tempos!!! Rumo à Copa 2010!!!

HIJA!! Que sintonia!!!
    Ontem, depois que escrevi esse pedido aqui, pensei a mesma coisa! Como semana que vem começa a Copa, o zangão da semana estara em "ritmo... é ritmo de festa"! Hahahahahahahaha

Só que, de cara, eu pensei em Beckham. Afinal, O QUE É BECKHAM, NÃO É MESMO, MINHA GENTE? O homem é muito gostoso pela puta madre!!! =P

Também pensei em TOTTI!!! Oh, Totti... Oh, Totti... ui, ui, ui! hahahahaha

Vou dar uma levantada nos gatos futebolísticos para discutirmos mais. Muito bom!!! Ao menos já sabemos que o proximo zangão será um atleta.

Sobre a seleção hermanita, eu tb tô bolada. Vc disse tudo: outrora REDONDO, BATIGATO, ALMEYDA, SIMEONE, CANIGGIA... e agora só representante do trem fantasma. Tá foda. Tá muito foda...

PS.: Escreveu Goycochea direitinho!!!! =)

.
    Peace. Love. Music.
    PJ Come Back to BRASIL!

HIJA!! Que sintonia!!!
    Ontem, depois que escrevi esse pedido aqui, pensei a mesma coisa! Como semana que vem começa a Copa, o zangão da semana estara em "ritmo... é ritmo de festa"! Hahahahahahahaha

Só que, de cara, eu pensei em Beckham. Afinal, O QUE É BECKHAM, NÃO É MESMO, MINHA GENTE? O homem é muito gostoso pela puta madre!!! =P

Também pensei em TOTTI!!! Oh, Totti... Oh, Totti... ui, ui, ui! hahahahaha

Vou dar uma levantada nos gatos futebolísticos para discutirmos mais. Muito bom!!! Ao menos já sabemos que o proximo zangão será um atleta.

Sobre a seleção hermanita, eu tb tô bolada. Vc disse tudo: outrora REDONDO, BATIGATO, ALMEYDA, SIMEONE, CANIGGIA... e agora só representante do trem fantasma. Tá foda. Tá muito foda...

PS.: Escreveu Goycochea direitinho!!!! =)

.

Realmente Beckham é unanimidade, mas por isso mesmo... até tinha pensado nele, mas ele já tá muito manjado... Quero coisas novas, imagens inéditas... e Beckham é muito poser... sou + OWEN!!!
    E Ronaldinho Gaucho, o que é isso, NÃO É MESMO MINHA GENTE???
    meat is murder
    *Molto Abrigato*

God, what do you say?
    Realmente Beckham é unanimidade, mas por isso mesmo... até tinha pensado nele, mas ele já tá muito manjado... Quero coisas novas, imagens inéditas... e Beckham é muito poser... sou + OWEN!!!
    E Ronaldinho Gaucho, o que é isso, NÃO É MESMO MINHA GENTE???

É mesmo. Beckham é tipo um Brad Pitt, Keanu Reeves e Johnny Depp.
    É óbvio, chega a ser chato e redundante citar.
    Temos que colocar caras menos manjadas, certo?

Nesse quesito, Owen perde um pouco. Ele é bem manjado, assim como Maldini. Mas tenho certeza que encontraremos um guapo à altura do título.

PS.: Tadinho! Ele é feio, mas é um querido cheio de carinho, não é mesmo, pessoal?
    Peace. Love. Music.
    PJ Come Back to BRASIL!

Valeu! Beijos! =)

mmm
    Muy bien!!!
    :D
    Buru wrote:
    mmm
    Muy bien!!!

Marina concorda!!!!!! =D

Pero tienes de dar sugestões para los proximos!!
    Peace. Love. Music.
    PJ Come Back to BRASIL!

É mesmo. Beckham é tipo um Brad Pitt, Keanu Reeves e Johnny Depp.
    É óbvio, chega a ser chato e redundante citar.
    Temos que colocar caras menos manjadas, certo?

Nesse quesito, Owen perde um pouco. Ele é bem manjado, assim como Maldini. Mas tenho certeza que encontraremos um guapo à altura do título.

PS.: Tadinho! Ele é feio, mas é um querido cheio de carinho, não é mesmo, pessoal?

Ah, não acho Owen manjado, but...
    Vou pensar em alguém... hum...
    Portugal tem um tal de Cristiano Ronaldo que é gatinho...
    Antes, a Espanha tinha Guardiola, meu ídolo mór, mas ele já está velhinho... deve ter jogado a Copa de 90!
    Ah! E tem o David Trezeguet na França... eu acho ele gatíssimo... e por sinal ele é argentino naturalizado francês... hahahahaha, quem disse que a Argentina não tinha gatinhos na Copa, não é mesmo, pessoal????
    meat is murder
    *Molto Abrigato*

God, what do you say?
    Assim, essa é uma simples e honesta manifestação pelo futebol enquanto esporte, não tem nada à ver com esse ser gostoso chamado Totti que aparece deliciosamente suado... :p

É um resuminho das seleções mais queridas em nossos corações.

Italia: http://www.msn.com.br/blipimages/br/copa2006/selecoes/italia03.jpg

Brasil: http://www.msn.com.br/blipimages/br/copa2006/selecoes/brasil03.jpg

Inglaterra: http://www.msn.com.br/blipimages/br/copa2006/selecoes/inglaterra03.jpg

(CARALHO!!!!! Olha esse homem, puta que pariu!!!)

Argentina: http://www.msn.com.br/blipimages/br/copa2006/selecoes/arg03.jpg

(Onde estão os bonitões de outrora? Que decepção...)

Espanha: http://www.msn.com.br/blipimages/br/copa2006/selecoes/espanha03.jpg
    Peace. Love. Music.
    PJ Come Back to BRASIL!

Tem um blog especial do Owen! Mama anotou o endereço pra vc!!
    http://spaces.msn.com/worldcup-uk-br/?mkt=pt-br

E eu concordo que ele é gato.
    Mas quero um menos óbvio, todo mundo cita ele depois do Beck.

O meu gato-mor sempre foi Redondo. Não sei o que passa comigo, mas eu pirava meu cabeção com ele.
    Depois era o Maldini e o Baggio.
    Depois veio o Totti e o Beck.

Fotos do teu gato-mor: http://barca.sportenter.co.il/pep/Gallery/gallery.htm

PS.: Eu não acho o Trezeguet nem um pouco gato! hahahahaha
    Peace. Love. Music.
    PJ Come Back to BRASIL!

Tem um espanhol interessante, ó: http://spaces.msn.com/worldcup-es-br/?mkt=pt-br
    Peace. Love. Music.
    PJ Come Back to BRASIL!

Tem um blog especial do Owen! Mama anotou o endereço pra vc!!
    http://spaces.msn.com/worldcup-uk-br/?mkt=pt-br

E eu concordo que ele é gato.
    Mas quero um menos óbvio, todo mundo cita ele depois do Beck.

O meu gato-mor sempre foi Redondo. Não sei o que passa comigo, mas eu pirava meu cabeção com ele.
    Depois era o Maldini e o Baggio.
    Depois veio o Totti e o Beck.

Fotos do teu gato-mor: http://barca.sportenter.co.il/pep/Gallery/gallery.htm

PS.: Eu não acho o Trezeguet nem um pouco gato! hahahahaha

Que homem é esse, não é mesmo pessoal?
    Valeu Mama pelas fotos do eterno gato!!!

PS- Eu acho o Trezeguet MEGA gato!!! huahuahuahuahuahua
    meat is murder
    *Molto Abrigato*

God, what do you say?
    Tem um espanhol interessante, ó: http://spaces.msn.com/worldcup-es-br/?mkt=pt-br

Achei o Xabi meio chabi!!!! HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
    meat is murder
    *Molto Abrigato*

God, what do you say?
    Achei o Xabi meio chabi!!!! HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha
    =D =D =D =D =D =D
    Peace. Love. Music.
    PJ Come Back to BRASIL!

Cara, que tédio.
    Aqui estou eu na faculdade, entediada, me sentindo mais inteligente que o professor e com vontade de comer bolo de chocolate com recheio e cobertura de brigadeiro.
    Aliás, estou com esse desejo a cerca de 5 dias e não consegui comer o quitute ainda.

Messenger não funciona aqui, blog tb não, apenas o Google Talk sendo que somente German esta online mas ele não me vê falando com ele. Muito tonto.
    Peace. Love. Music.
    PJ Come Back to BRASIL!

Ayer vi X-Men 3

mmm wolverine...
    Buru wrote:
    Ayer vi X-Men 3

mmm wolverine...

Ah, muy bien!!!! =D
    Te gusto?
    Peace. Love. Music.
    PJ Come Back to BRASIL!

Ah, muy bien!!!! =D
    Te gusto?

Já viu???
    meat is murder
    *Molto Abrigato*

God, what do you say?
    Buru wrote:
    Ayer vi X-Men 3

mmm wolverine...

O que é aquele homem naquele filme, não é mesmo pessoal?????????
    meat is murder
    *Molto Abrigato*

God, what do you say?
    Já viu???

Si, hija!!!! =)
    Wolve é muito sexy. Eu gostei desse filme, mas ainda não me decidi qto a minha ordem de preferência.
    Peace. Love. Music.
    PJ Come Back to BRASIL!

O que é aquele homem naquele filme, não é mesmo pessoal?????????

Vc não faz idéia do meu estado neste momento!
    Vc não faz idéia de como eu, realmente, me divirto com essa porra!!!

Hahahahahahahahahahahahahahahahaha
    Peace. Love. Music.
    PJ Come Back to BRASIL!

Peace. Love. Music.
    PJ Come Back to BRASIL!