***Official "PJ COME BACK TO SOUTH AMERICA" Thread***

18889919394126

Comments

• Release é realmente uma das melhores para abrir um show... Dando um pitaco... =/

"Indifference" mas... "WWS" também tá boa abrindo....

Nossa, eu só consigo imaginar "Indifference" abrindo um show banhado com muita chuva. Seria incrível! Você todo(a) encharcado(a) e cantando junto com o Eddie: "...how much difference does it make..." (!!!)
    °º:::..a human being that was given to fly..:::º°
  • Marie CurieMarie Curie Posts: 1,250
    outra boa pra abrir é Of The Girl, deveriam usar essa com mais frequência
    “Life is life everywhere. Life is in ourselves and not outside us. There will be men beside me, and the important thing is to be a man among men and to remain a man always, whatever the misfortunes, not to despair and not to fall - that is the aim of life, that is its purpose.”
    Fyodor Dostoyevsky
  • solat_girlsolat_girl Posts: 1,498
    3rd page again....
  • solat_girl wrote:
    3rd page again....

I didn't get that. Can you explain, please?

Thanks.

:)
  • I didn't get that. Can you explain, please?

Thanks.

:)

Tb nunca entendo esses códigos subliminares... "bump"... =/
    "O mundo do faz de conta é uma verdadeira mentira...!"

O tópico tava na terceira página, foi isso que ela quis dizer. Então ela fez aquele post com o propósito de fazer o tópico voltar pra primeira página...
    “Life is life everywhere. Life is in ourselves and not outside us. There will be men beside me, and the important thing is to be a man among men and to remain a man always, whatever the misfortunes, not to despair and not to fall - that is the aim of life, that is its purpose.”
    Fyodor Dostoyevsky
  • O tópico tava na terceira página, foi isso que ela quis dizer. Então ela fez aquele post com o propósito de fazer o tópico voltar pra primeira página...

Eu entendi isso, o que eu não entendi é que esse tópico não está na 3ª página. E se não está lá...........??? So what?
    Eu entendi isso, o que eu não entendi é que esse tópico não está na 3ª página. E se não está lá...........??? So what?

estava na terceira página antes dela postar "3rd page", agora não está mais :p
    Fyodor Dostoyevsky
    O tópico tava na terceira página, foi isso que ela quis dizer. Então ela fez aquele post com o propósito de fazer o tópico voltar pra primeira página...
    Isso mesmo :D

Eu gosto de ver o tópico na primeira página :p
  • ¤ Vale ¤¤ Vale ¤ Posts: 1,910
    Nossa, eu só consigo imaginar "Indifference" abrindo um show banhado com muita chuva. Seria incrível! Você todo(a) encharcado(a) e cantando junto com o Eddie: "...how much difference does it make..." (!!!)

Melhor ainda se o lindo Ben Harper surgisse de surpresa e cantasse:

"I'll swallow poison, until I grow immune..."

Na boa, na versão do LATG é muita viagem!!
    Os 2, Ben e Ed, parecem uma propaganda de Jamaica! rs
    Peace. Love. Music.
    PJ Come Back to BRASIL!

o°••°o..o°••°o..o°••°o..o°••°o..o°••°o

"I will feel alive as long as I am free"

Vc não vai nos apresentar seu amigo honey.oliver?

E o que vcs nao entenderam?
    Lore disse que o topico aqui estava na 3ª pagina... ou seja, nao tava na 1ª, lugar que tem que tar todo dia!! ;)
    Peace. Love. Music.
    PJ Come Back to BRASIL!

O objetivo deste topico é mostrar que os fãs da America Latina querem muito que a banda volte, é uma campanha. E campanha precisam ser vistas. E estando na 3ª, 4ª, 5ª... página, isso não acontece.

Estando sempre na 1ª página, fica à vista, quem acessa vê logo, entendeu?
    Peace. Love. Music.
    PJ Come Back to BRASIL!

• O objetivo deste topico é mostrar que os fãs da America Latina querem muito que a banda volte, é uma campanha. E campanha precisam ser vistas. E estando na 3ª, 4ª, 5ª... página, isso não acontece.

Estando sempre na 1ª página, fica à vista, quem acessa vê logo, entendeu?

Então, técnicamente... isso é uma forma gringa de dizer... "Parem de fazer off" ? =§
    Então, técnicamente... isso é uma forma gringa de dizer... "Parem de fazer off" ? =§

Não!! É uma forma de dizer "por favor, escrevam qualquer coisa, mas não deixem o tópico ficar lá atrás!!".

Aliás, estava na página 3 de novo!
    Assim não dá! Nosso lugar é na PÁGINA 1, PORRA!!!!!
    Peace. Love. Music.
    PJ Come Back to BRASIL!

• Agora entendi !!!

É para sempre estarmos com o ultimo post da área.... e, o nome do tópico sempre estar em azul e bem visivel para quem entra em "The Porch", agora entendi.... vou começar a postar piadas....
    Agora entendi !!!

É para sempre estarmos com o ultimo post da área.... e, o nome do tópico sempre estar em azul e bem visivel para quem entra em "The Porch", agora entendi.... vou começar a postar piadas....

Aê!!!! (aqui merecia aquela banana dançante)

Exatamente, a parada é ficar de frente
    Sabia que os caras da banda, às vezes, entram aqui? Sério.
    Então, é uma forma de dizer "olha que fãs fieis nós somos"

E como o pessoal que "habla spañol" já não está mais postando muito, pode colocar piada em portugues, só eu respondo, mesmo! Eu e a Karen! hahaha
    Peace. Love. Music.
    PJ Come Back to BRASIL!

Aê!!!! (aqui merecia aquela banana dançante)

Exatamente, a parada é ficar de frente
    Sabia que os caras da banda, às vezes, entram aqui? Sério.
    Então, é uma forma de dizer "olha que fãs fieis nós somos"

E como o pessoal que "habla spañol" já não está mais postando muito, pode colocar piada em portugues, só eu respondo, mesmo! Eu e a Karen! hahaha
    Esa es la idea, no importa en que idioma escribamos, pero no dejemos caer el topic ;) a mi me encanta el portugués y cada vez entiendo más :)
  • Por que "los hispânicos" pararam de postar? Afinal eles são maioria...? Ou não ? =/

Mas enfim, se os caras entram aqui...

"Hello Mike... Come on make a show in Brazilian Northest... It can be in Salvador but, Itabuna it´s a good place...."

Será que ele vai ler isso....? =/
  • Por que "los hispânicos" pararam de postar? Afinal eles são maioria...? Ou não ? =/

Mas enfim, se os caras entram aqui...

"Hello Mike... Come on make a show in Brazilian Northest... It can be in Salvador but, Itabuna it´s a good place...."

Será que ele vai ler isso....? =/

Vai saber...
    Um show no Nordeste seria beeeemmmm legal... Tem algum lugar aí parecido com o The Gorge? Eu consigo imaginar um show daqueles em versão brasileira... Awesome!!!
    Por que "los hispânicos" pararam de postar? Afinal eles são maioria...? Ou não ? =/
    Eu acho que é por causa das férias
  • Vai saber...
    Um show no Nordeste seria beeeemmmm legal... Tem algum lugar aí parecido com o The Gorge? Eu consigo imaginar um show daqueles em versão brasileira... Awesome!!!

Hum... =/
    Bem como um paulistano que mora aqui... não conheço muitos, mas tem lugares legais. Em Recife tem o Chevrolet Hall. Em Salvador tem o Parque de Exposições.... Se quiser posto algumas fotos...
    solat_girl wrote:
    Eu acho que é por causa das férias
    Hum... pode ser.... A minha universidade que é louca e terá férias em março....8)

Mas enfim... enquanto os espânicos descansam... os tupiniquins postam e, naõ deixam o thread morrer.... :)
  • Hum... =/
    Bem como um paulistano que mora aqui... não conheço muitos, mas tem lugares legais. Em Recife tem o Chevrolet Hall. Em Salvador tem o Parque de Exposições.... Se quiser posto algumas fotos...

Se não for dar trabalho...
    Se não for dar trabalho...

pode chamar ele de Annie...
    Fyodor Dostoyevsky
  • pode chamar ele de Annie...

Pq???

:D
  • chinobaezachinobaeza Santiago Posts: 2,489
    tanto portugues q no entiendo nada!!!
  • chinobaeza wrote:

I'm sorry... I don't speak Spanish. I'll write in English. Sorry.

We was talking about a place in Brazil looking like The Gorge, to a eventual PJ show.

Is there any place like The Gorge in Chile?
    Pq???

:D

é o nick que ele usa no fórum brasileiro... bem macho não?
    Fyodor Dostoyevsky
  • é o nick que ele usa no fórum brasileiro... bem macho não?

Nossa, sério???

Hahahahahaha!!! :D:D:D:D

Realmente, su-per macho!
    chinobaeza wrote:

No se quede triste ni malo!
    Yo hablo portuñol con vos!!!! :D:D:D
    Peace. Love. Music.
    PJ Come Back to BRASIL!