Elas ficam loucas... eu troco meu nick e eles pedem pra voltar com a Annie... Daqui a pouco vou lançar bonequinhas... Isso pode me render lucros...
*Não se surpreenda se o Eddie for fotografado com uma camisa escrito "Annie... I´m your fan number one !!!"
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
Essa eu pago pra ver!
Ah, só desviando um pouco da brincadeira, em que fórum brasileiro eu acho 'a' Annie?
Eu sei de alguns poucos fóruns brasileiros, mas não sei qual é o melhor...
Essa eu pago pra ver!
Ah, só desviando um pouco da brincadeira, em que fórum brasileiro eu acho 'a' Annie?
Fóruns brasileiros... conheço e sou "filiado" em dois, o Alive e o Restless Soul. O Alive eu entro pouco; lá é bom pois é permitido postar coisas para baixar... Já o RS que, estou há bastante tempo (quase 3 anos) é mais movimentado, quer dizer, há épocas de cheia, como no final de 2005... Mas se tu quiser encontrar a Annie e, essas duas outras brasileiras ai ... pearljambrasil.com/forum
Esse é o que oferece mais news e, resoluções de duvidas e... zueiras tb....
Só uma pergunta.. tu é de sampa...?
"O mundo do faz de conta é uma verdadeira mentira...!"
Essa eu pago pra ver!
alguns? eu só conheço dois (os dois que a Annie mencionou)
quais são os outros?
“Life is life everywhere. Life is in ourselves and not outside us. There will be men beside me, and the important thing is to be a man among men and to remain a man always, whatever the misfortunes, not to despair and not to fall - that is the aim of life, that is its purpose.”
Fyodor Dostoyevsky
Fóruns brasileiros... conheço e sou "filiado" em dois, o Alive e o Restless Soul. O Alive eu entro pouco; lá é bom pois é permitido postar coisas para baixar... Já o RS que, estou há bastante tempo (quase 3 anos) é mais movimentado, quer dizer, há épocas de cheia, como no final de 2005... Mas se tu quiser encontrar a Annie e, essas duas outras brasileiras ai ... pearljambrasil.com/forum
Ah, sim, sou de São Paulo sim, capital. E vc nasceu aqui, não? Acho que vi isso em um outro post... Desculpe se eu estiver confundindo...
quais são os outros?
Ah, os meus "alguns poucos" se referiam justamente a esses dois. Eu perguntei para saber se por algum acaso aquele ao qual você se referiu era algum outro...
Ah, os meus "alguns poucos" se referiam justamente a esses dois. Eu perguntei para saber se por algum acaso aquele ao qual você se referiu era algum outro...
ah tá...
onde você mora em São Paulo?
“Life is life everywhere. Life is in ourselves and not outside us. There will be men beside me, and the important thing is to be a man among men and to remain a man always, whatever the misfortunes, not to despair and not to fall - that is the aim of life, that is its purpose.”
Fyodor Dostoyevsky
Fyodor Dostoyevsky
Grana ?!?
Se não fosse você eu usaria o meu humor negro agora... mas, olha lá... Eddie Vedder já mencionaou que gostaria de conhecer Itacaré... aqui perto.... qualquer dia desses vcs vão se surpreender... Poderm escrever.... "Annie" na camisa de um dos caras...
Viña del Mar és una venue muy linda !
I dont know but... I think that concerts in Football Stadium is something much... commom... I like more of the concerts in appropriate places....
"O mundo do faz de conta é uma verdadeira mentira...!"
Ah, sério? Nos últimos três anos eu tenho passado a maior parte do meu tempo no Butantã... Eu gosto do bairro.
eu não gosto do bairro, moro lá por causa da USP
o que vc tem feito por lá nos últimos 3 anos?
Fyodor Dostoyevsky
Fyodor Dostoyevsky
Grana ?!?
Se não fosse você eu usaria o meu humor negro agora... mas, olha lá... Eddie Vedder já mencionaou que gostaria de conhecer Itacaré... aqui perto.... qualquer dia desses vcs vão se surpreender... Poderm escrever.... "Annie" na camisa de um dos caras...
O que eu tenho feito por lá nos últimos 3 anos? USP (!). Qual o seu curso?
sou formada já, faço mestrado em Física e você?
Fyodor Dostoyevsky
Comments
Wow, que lugares legais!!!
Annie é meu lado meigo.... que vcs adoram....
Lado "meigo"???
Hum... sei....
Elas ficam loucas... eu troco meu nick e eles pedem pra voltar com a Annie... Daqui a pouco vou lançar bonequinhas... Isso pode me render lucros...
*Não se surpreenda se o Eddie for fotografado com uma camisa escrito "Annie... I´m your fan number one !!!"
Essa eu pago pra ver!
quais são os outros?
Fyodor Dostoyevsky
Ah, sim, sou de São Paulo sim, capital. E vc nasceu aqui, não? Acho que vi isso em um outro post... Desculpe se eu estiver confundindo...
ah tá...
onde você mora em São Paulo?
Fyodor Dostoyevsky
Bela Vista, e vc?
Butantã
Fyodor Dostoyevsky
Eu tô em Recife!!!!!!!!!!!!!!!!!
PJ Come Back to BRASIL!
o°••°o..o°••°o..o°••°o..o°••°o..o°••°o
"I will feel alive as long as I am free"
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
PAGO PRA VER! TE DOU GRANA SE ISSO ACONTECER!!
PJ Come Back to BRASIL!
Tem mais uns 2 menores restritos, sem contar no meu STRANGEST TRIBE, um forum só para mulheres! É muito divertido!
PJ Come Back to BRASIL!
Ah, sério? Nos últimos três anos eu tenho passado a maior parte do meu tempo no Butantã... Eu gosto do bairro.
Você tem certeza que é SÓ para mulheres??? Vc nunca achou algumas 'Annies' por lá, não?
no entiendo.
Music can express the things that our language cannot.
Isso mesmo, moro aqui há 6 anos.. mas sou da Móoca..
Daria pra fazer uma piada infame.. mas, deixa pra lá...
Deixe de mentira cabra...
Grana ?!?
¿Laranja ?
Pero que sí... Pero que no... Hablemos...
Acá hay algunos lugares en Chile, aparte de Santiago, donde se pueden hacer recitales:
Viña del Mar - Quinta Vergara
http://www.futbolfemeninotolima.com/fotos/data/media/5/Sudamericano_Chile_150.jpg
http://www.nacion.com/viva/2006/marzo/01/1198238.jpg
http://docs.latercera.cl/especiales/2002/festival/img/quinta.jpg
http://img168.imageshack.us/img168/6351/sectoralvarez8ppik0.jpg
Deep Purple tocó ahí en Diciembre pasado.
Viña del Mar - Sausalito
http://www.geocities.com/Colosseum/Bleachers/4682/estadio_sausalito2.jpg
http://www.concejalcelis.cl/albums/album01/Sausalito.jpg
Page y Plant tocaron ahí en el 96.
Viña del Mar és una venue muy linda !
I dont know but... I think that concerts in Football Stadium is something much... commom... I like more of the concerts in appropriate places....
eu não gosto do bairro, moro lá por causa da USP
o que vc tem feito por lá nos últimos 3 anos?
Fyodor Dostoyevsky
ai que inveja...
Fyodor Dostoyevsky
O que eu tenho feito por lá nos últimos 3 anos? USP (!). Qual o seu curso?
Pq vc se mudou?
Ah, agora eu quero saber da piada infame...
Bem, se mencionou o humor negro, use-o!
sou formada já, faço mestrado em Física e você?
Fyodor Dostoyevsky
"This is one of the best audiences ever.... nobody sings the guitar parts for Christ sake" (Ed in Argentina 25/11/05)